domingo, 12 de fevereiro de 2017

DEVASSA NAS CONTAS DO SINDICATO RURAL DE CUITÉ - 12 ANOS DE UM MESMO GRUPO NA PRESIDÊNCIA E POUCO MAIS DE 100 REAIS DE SALDO NA CONTA

O presidente da Junta Governativa Provisória do STR Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cuité, Alexandre de Aderaldo participou de programas de rádio para expor o que até agora foi apurado sobre suspeita de fraude da diretoria anterior.


O caso deve ser denunciado aos Ministérios Público, Federal, Estadual e do Trabalho. Membros da diretoria anterior desmentiram o presidente da JUNTA , ele rebateu em seguida com comprovante de extrato bancário. 

O novo presidente da Junta, Alexandre, aponta que, o sindicato foi deixado tudo desorganizado para dificultar os trabalhos da Junta Governativa Provisória.  A eleição para nova diretoria está prevista para o mês de março.

Segundo Alexandre de Aderaldo, o presidente anterior que passou com seu grupo a frente do sindicato por 12 anos, deixou pouco mais de 100 reais de saldo na conta corrente do sindicato.  “ Em uma semana de junta já arrecadamos pouco mais de 7 mil reais “ disse Alexandre.

É fundamental a transparência do sindicato, é preciso saber onde foram investidos os recursos públicos e se teve práticas anti-sindicais. Se teve enriquecimento ilícitos ?  em termos de valores, auditar as contas e promover uma devassa no livro-caixa dos últimos 12 anos.


Show comments
Hide comments

Um comentário:

  1. É fácil julgar as pessoas sem antes averiguar os fatos. E você já prestou atenção no seu blog? É um blog tendencioso e cheio de politicagem barata; acho que não deveria envolver partidos políticos nos Sindicatos, foi assim que a Cooperativa desandou quando envolveram a politicagem; acho uma tremenda de uma safadeza envolver os agricultores nessa sujeira que é a política de Cuité. E o senhor deixe de ser babão, não existe só partido e nome de político como tema. Existem outros temas mais interessante para serem abordados.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.