EDUARDO MORAES É COTADO PARA PASTA DE INFRAESTRUTURA NA PREFEITURA DE CUITÉ

O jovem Eduardo Moares é cotado para assumir a pasta de infraestrutura do município de Cuité , no lugar de Show que foi nomeado para a pasta de Articulação Governamental .  Eduardo  tem sido o braço direito do prefeito Charles desde sua passagem na Assembleia Legislativa da Paraíba. 


Eduardo não é filho de Cuité, mas já foi adotado pela serra  .  Tem capacidade técnica pelo seu dinamismo e por onde passou a frente de pastas , cumpriu sua função foi assim na empresa de fomento Empreender PB . 

Outro detalhe é que vestiu e suou a camisa do bloco político do novo tempo , fazendo parte do jurídico da coligação em uma  campanha  bastante acirrada. 

Esse é mais um m dos nomes que não morava em Cuité para o primeiro escalão, porém tem bom trânsito no governo do estado e um verdadeiro lutador e tarefeiro , pronto para assumir uma pasta que é a verdadeira UTI de uma administração , a infra.

confira a base técnica do cotado a pasta , se não for indicado passa perto:

FORMAÇÃO ACADÊMICA:
 Formando no curso de bacharel em Direito
 Formado em Administração com ênfase em TI
 Pós – graduado pela Universidade Gama Filho, MBA em Gestão Empresarial 
 Curso em Gestão de Pessoas e Processos Administrativos – Fundação Getúlio Vargas FGV
 Curso de imersão estratégica em cenário global – Universidade de Coimbra / Portugal
 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:
 Secretário de Estado Governo RC 01 – Empreender PB
 Chefe de Gabinete Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba. (Charles Camaraense)
 Tribunal de Justiça do Estado de Roraima – (2003 – 2011)

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários:

  1. Eita mais um forasteiro.em cuité não tem capacitados,será?

    ResponderExcluir
  2. disseram que o prefeito tbm era forasteiro e é porque ele nasceu em CUITÉ, RUA JOÃO PESSOA EM FRENTE A RADIO. e ainda deu uma LAPADA imagine se não fosse ?

    conversa de derrotas mesmo, muda o disco que agora é o novo tempo e a LAPADA FOI HISTÓRICA

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Charles está trazendo muita gente capacitada porque seus cabos eleitorais só servem pra ser pião bota pra descer afinal o que é a prefeitura senão um grande empreender? Arroxa meu fi kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.