sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

ELEIÇÕES 2018- MANOEL JR SEGUIRÁ EM CARAVANA COM CARTAXO PELO INTERIOR .

O vice-prefeito de João Pessoa Manoel Júnior (PMDB) continuará em caravana com o Prefeito Cartaxo (PSD) aos municípios de sua base eleitoral, visando às eleições de 2018.  Segundo uma fonte junto ao ex-deputado  , somente de cara MJ teve uma perda salarial de quase 28 mil reais por optar pelo o cargo de vice-prefeito  de João Pessoa.


O prefeito Luciano Cartaxo (PSD)  em suas primeiras visitas pelo interior , declarou que as eleições serão discutidas somente em 2018, e que 2017 será dedicado à administração da prefeitura de João Pessoa. No Carnaval o prefeito deve seguir viagem pelo interior da Paraíba acompanhado pelo vice-prefeito Manoel Jr. 

A ideia de Manoel Júnior é convencer e estadualizar o nome de Luciano Cartaxo para disputar as eleições para Governador em 2018 e assim assumir a prefeitura da capital paraibana. Apesar da seca, muita água vai rolar por baixo da ponte. principalmente nos momentos finais de desincompatibilização para disputar  as próximas eleições.

As eleições de 2018 estão abertas, o governador Ricardo Coutinho deve apostar no nome de Gervasinho que assumiu a presidência da Assembleia para cumprir o segundo biênio, ainda no bloco político da granja estão  à vice-governadora Ligia Feliciano que bem próximo estará com a caneta na mão e a deputada Estela Isabel (PSB)  que sempre  tem se colocado a disposição do partido socialista para disputar a majoritária . 

No bloco das oposições, o deputado Manoel Jr. torce que o “acordão “ de 2016 se mantenha e o senador Cássio não dispute as eleições para o governo do estado .  No atual cenário político, com a vice-presidência do senador o tucano Cássio se habilitou para o PSDB fechar acordo com o PMDB e indicar Cássio Cunha Lima candidato Presidente da República.  

Show comments
Hide comments

Um comentário:

  1. Eu prefiro mudança no quadro político para 2018. Voto no Cartaxo; Cassio e Ricardo já deram o que tinham de dar no governo.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.