ESTUDANTE DE BIOMEDICINA ASSASSINADA POR ASSALTANTE DE 14 ANOS

Protegidos  por lei ,  não podemos  dizer que um menor  de  17 anos e outro menor de 14 anos foram presos e sim apreendidos como suspeitos  . A imagem da jovem estudante vitima de latrocínio pode publicizar e a dos menores "infratores" não .


A universitária Meirilane Taís da Silva, de 19 anos,  foi assassinada com tiro na cabeça, durante um assalto na noite da última quarta-feira (15), o no bairro do Tambiá, em João Pessoa.  A estudante estava caminhando para lanchar em uma padaria , quando foi surpreendidas pelos BANDIDOS .  

O suspeito de 14 ou 15 anos e reincidente em ação criminosa, o suspeito de atirar na estudante do curso de Biomedicina. A  força  Tática do 1º Batalhão no dia 17 de novembro do ano passado tinha "apreendido" o adolescente , na comunidade do Porto do Capim, no bairro do Varadouro, na Capital paraibana, suspeito de roubar a arma de um vigilante da Companhia Brasileira de Trens Urbanos, no feriado de 15 de novembro.

O detido confessou a participação no caso e contou como tudo aconteceu, apontando o jovem que ainda não foi apreendido como o autor do disparo que tirou a vida da estudante de biomedicina.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.