sábado, 25 de fevereiro de 2017

EX-PREFEITA DE CUITÉ DEIXOU ESCOLAS CHOVENDO MAIS DENTRO DO QUE FORA

As reformas emergências de Escolas da Rede de Ensino do Município de Cuité estão sendo  necessárias para que se possa iniciar o ano letivo. Muitos equipamentos públicos em total abandono o que se comprova pelas imagens postadas nas redes sociais pelo popular João Macedo, mais conhecido por Pescocinho. Em pancadas de chuvas, chove mais dentro dos prédios que fora, conforme registro  em uma das imagens. Em crise hídrica mais critica dos últimos 50 anos , deveria ter cuidado com teto e com as bicas para aproveitar a água de chuva.  


O atual gestor pegou uma bomba chiando em todos os aspectos seja ele administrativo ou financeiro. Equipamentos públicos  em sua grande parte  só recebiam maquiagem da ex-prefeita. 

Se o prefeito eleito, fosse Fabiano Valério apoiado pela ex-guerreira certamente romperia em pouco mais de seis meses , em razão ao desmando encontrado não deixaria a sujeira por baixo do tapete por muito tempo.  

Pelas imagens se constata o completo abandono, problemas estruturais de várias naturezas entre outros falta de limpeza, muros arrombados, vazamentos que colocaria em risco a integridade de alunos e professores.   

Na verdade deixaram várias cascas de bananas para o atual prefeito , portanto é fundamental mostrar a realidade encontrada e os necessários reparos que estão sendo feitos para dá segurança.
.







Show comments
Hide comments

3 comentários:

  1. Ei, vai tu fazer uma matéria sobre os focos dos mosquitos da dengue no centro de Cuité, não precisa ir longe a Rua Genival Meneses bem no meio da rua por trás do Estadual tem um belo foco.

    ResponderExcluir
  2. A campanha acabou, é melhor arrumar o que é preciso do que ficar perdendo tempo com isso, Euda não é mais prefeita, vamos fazer um novo tempo

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.