sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

EX-PREFEITA DE CUITÉ , DEIXOU SALÁRIOS DE FUNCIONÁRIOS SEM PAGAR , OSTENTA EM CAMAROTE NAS MURIÇOCAS EM JOÃO PESSOA .

É um   trê-lê-lê  É um zum, zum, zum, zunindo. Cuidado que elas vão picar , as muriçocas do Miramar .  Longe do carnaval de Cuité como é tradicional comemorar e gastar o que já ganhou , a cúpula do bloco político Bado-Euda ostentaram nos camarotes na quarta-feira de fogo do Bloco das Muriçocas do Miramar em João Pessoa. 


O ex-prefeito Bado fez questão de publicizar à folia do maior bloco pré carnavalesco do Nordeste  (  Muriçocas  ) . O  mestre Fuba e ex-vereador idealizador do Bloco passava pelo Camarote do prefeito em exercício Manoel Júnior e deu as costas aos golpistas.  

Bado Venâncio que não vestia “ Azul” do seu principal concorrente político em Cuité,  para agradar o PSD   , desta vez azulou feito o azul do mar na quarta-feira de fogo onde a cidade velha se acorda com seu canto secular das muriçocas do Miramar. 

Nas publicações da ex-prefeita e ex-prefeito ostentam pelas fotos, curtindo a vida enquanto deixaram para trás uma prefeitura em ruínas administrativa e financeira , parte de funcionalismo sem pagar os salários do mês trabalhado. 

Um rombo nas contas da previdência do município entre outros compromissos não honrados pelos ex-gestores  do município de Cuité , que usaram por diversas vezes os microfones de rádio para criticar o Carnaval de Cuité e vão assistir de camarote o da  capital. 

Eu sei, eu sei... Alguns vão dizer: - e ele não pode viajar?!  Não pode curtir?!  Claro , quem não  curtiu foram aqueles que ficaram sem receber seus salários em dia na gestão passada. 

É claro que eles podem viajar e curtir o Carnaval fora de Cuité, é praxe abandonar a cidade e demonstrar o verdadeiro amor que sente pelo seu povo .  Ah! Tem um destaque, nesse camarote não teve vaga para os que acompanhavam a ex-guerreira, assim como no aniversário do mês  realizado no Bastos Gold na orla de João Pessoa. 



Show comments
Hide comments

5 comentários:

  1. Agora lascou mesmo,tu eis blogueiro ou detetive particular deixa a vida dos outros em paz rapaz tu tais com inveja por não estar la,posta ai onde tava o demais politicos

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, que obsessão é essa desse Dema! Até a vida particular da ex-prefeita o Dema especula, cara acaba com essa obsessão a mulher nem é mais uma pessoa pública. Vai procurar assunto que venha acrescentar algo de bom para o povo.

    ResponderExcluir
  3. O Dema é o detetive, e vocês pelo jeito são os guardas costas...
    Dessa quadrilha que acabou com Cuite...
    Roubaram, deram calote....
    O assunto é pertinente sim...
    Parabéns blogueiro.

    ResponderExcluir
  4. Todos sabemos da imparcialidade do blogueiro,visto a matéria brilhante que ele fez sobre o asfalto do bar de bileu até a universidade,de fato parabens blogueiro

    ResponderExcluir
  5. Faz uma matéria sobre o matadouro fechado amigo e outra sobre os pacientes de câncer sendo transportados em ônibus de transportar criança, e também tem matéria sobre um monte de gente com contrato verbal na prefeitura como será que estão sendo pagos todos eles??? Tem muita matéria e muito assunto pra falar

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.