EX-PREFEITA DE CUITÉ , DEIXOU SALÁRIOS DE FUNCIONÁRIOS SEM PAGAR , OSTENTA EM CAMAROTE NAS MURIÇOCAS EM JOÃO PESSOA .

É um   trê-lê-lê  É um zum, zum, zum, zunindo. Cuidado que elas vão picar , as muriçocas do Miramar .  Longe do carnaval de Cuité como é tradicional comemorar e gastar o que já ganhou , a cúpula do bloco político Bado-Euda ostentaram nos camarotes na quarta-feira de fogo do Bloco das Muriçocas do Miramar em João Pessoa. 


O ex-prefeito Bado fez questão de publicizar à folia do maior bloco pré carnavalesco do Nordeste  (  Muriçocas  ) . O  mestre Fuba e ex-vereador idealizador do Bloco passava pelo Camarote do prefeito em exercício Manoel Júnior e deu as costas aos golpistas.  

Bado Venâncio que não vestia “ Azul” do seu principal concorrente político em Cuité,  para agradar o PSD   , desta vez azulou feito o azul do mar na quarta-feira de fogo onde a cidade velha se acorda com seu canto secular das muriçocas do Miramar. 

Nas publicações da ex-prefeita e ex-prefeito ostentam pelas fotos, curtindo a vida enquanto deixaram para trás uma prefeitura em ruínas administrativa e financeira , parte de funcionalismo sem pagar os salários do mês trabalhado. 

Um rombo nas contas da previdência do município entre outros compromissos não honrados pelos ex-gestores  do município de Cuité , que usaram por diversas vezes os microfones de rádio para criticar o Carnaval de Cuité e vão assistir de camarote o da  capital. 

Eu sei, eu sei... Alguns vão dizer: - e ele não pode viajar?!  Não pode curtir?!  Claro , quem não  curtiu foram aqueles que ficaram sem receber seus salários em dia na gestão passada. 

É claro que eles podem viajar e curtir o Carnaval fora de Cuité, é praxe abandonar a cidade e demonstrar o verdadeiro amor que sente pelo seu povo .  Ah! Tem um destaque, nesse camarote não teve vaga para os que acompanhavam a ex-guerreira, assim como no aniversário do mês  realizado no Bastos Gold na orla de João Pessoa. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 comentários:

  1. Agora lascou mesmo,tu eis blogueiro ou detetive particular deixa a vida dos outros em paz rapaz tu tais com inveja por não estar la,posta ai onde tava o demais politicos

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, que obsessão é essa desse Dema! Até a vida particular da ex-prefeita o Dema especula, cara acaba com essa obsessão a mulher nem é mais uma pessoa pública. Vai procurar assunto que venha acrescentar algo de bom para o povo.

    ResponderExcluir
  3. O Dema é o detetive, e vocês pelo jeito são os guardas costas...
    Dessa quadrilha que acabou com Cuite...
    Roubaram, deram calote....
    O assunto é pertinente sim...
    Parabéns blogueiro.

    ResponderExcluir
  4. Todos sabemos da imparcialidade do blogueiro,visto a matéria brilhante que ele fez sobre o asfalto do bar de bileu até a universidade,de fato parabens blogueiro

    ResponderExcluir
  5. Faz uma matéria sobre o matadouro fechado amigo e outra sobre os pacientes de câncer sendo transportados em ônibus de transportar criança, e também tem matéria sobre um monte de gente com contrato verbal na prefeitura como será que estão sendo pagos todos eles??? Tem muita matéria e muito assunto pra falar

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.