quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

EX-PREFEITA DE CUITÉ EUDA FABIANA (PMDB) É ACUSADA DE CALOTE CONTRA BANDA BEIJO COM BATON

Integrantes de várias bandas protestaram nas redes sociais contra a ex-prefeita Euda Fabiana (PMDB), segundo o músico Jorge Santos da Banda Beijo com Baton a divida vêm desde o ultimo São João no Arraial da Serra e ainda não foi sanada.  

Nas redes sociais o artista desabafou “ Fomos contratados pela gestão passada ( prefeita Euda Fabiana) pra fazermos um show no Arraial da Serra no dia 28 de Junho de 2016 e não pagaram “ disse o artista musical Jorge.

Os artistas musicais precisam honrar seus compromissos, pagar suas contas pessoais inclusive aos demais integrantes da Banda. 

 “ Após seis meses mim chamaram para fazer um acordo, acabou o ano e nem o contrato e nem o acordo foram cumpridos “ destacou Jorge Santos.

Ficam as indagações: Que tipo de acordo foi celebrado? Onde está esse termo de acordo? Qual o valor real do contrato inicial?

 Na postagem de desabafo do cantor da Banda Beijo com Baton da cidade de Cuité, outro artista (Rodrigo Totti) comentou “Eu já perdi tanto dinheiro para essa prefeitura que perdi as contas kkkk deveríamos nos sindicalizar para tabelar os preços e prazos, isso também facilitaria o acesso aos meios jurídicos no processo de recebimento”

Outro comentário foi da Banda Forró no Grau “Isso meu amigo era que falava que faz e iria fazer muito mais “  promessa de campanha.

.

Show comments
Hide comments

3 comentários:

  1. nesse caso o locutor das manhãs da 89 fm não fala né, mas quando foi sobre o assunto do governador ricardo ( pagamento de rádios na PB) ele encheu a boca para chamar nosso governador de caloteiro

    ouvinte ligadíssimo nessa 89 fm

    e aí nobre locutor, o que acha desse fato? vão fazer matéria sobre o tem na 89fm?

    ResponderExcluir
  2. ESSA FULERAGE NÂO ACABA NÂO, EM CUITE, SAI UM ,ENTRA OUTRO, QUE PUTÁRIA É ESSA , VÂO ARRUMAR UMA LAVAGEM DE ROUPA, BOCADO DE POLITICO CAGÂO, VÂO FAZER ALGUMA COISA UTEL PRA CIDADE , EM VEZ DE FICAR NEGRIDINO A CIDADE , ISSO EEEÉ VERGONHOSO, MOSTREMN, ATITUDES EM VEZ DE FICAREN AI NÂO ME DISSE, TENHÂO VERGONHA,BUCADO DE FULERA, A CIDADE É DO POVO E PRECISA DE PESSOA DIGNAS, PARESSE OS FULERA DE BRASILIA QUE, ENVERGONHA , NOSSO PAIS, BOLA PRA FRENTE E O QUE A CIDADE PRECISA,SÒ DE CUITE,MORO EM ESTADO VIZINHO,SEMPRE NAS FESTAS COMPARESSO, LEVANDO MAIS TURISTA,E AGENTE DA DE CARA COM ESSA IMORALIDADE, SE CHEGAN GENTE, É UM DESABAFO NÂO COMO NA PANELA DE NENHUM DESSES COMANDO AI, CUITE A FRENTE.....................................................

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.