sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

" NÃO SE RECONSTRÓI O ATRASO DE 24 ANOS EM 1 MÊS DE GESTÃO " DIZ PRESIDENTE DO PSB DE CUITÉ .

O presidente do PSB de Cuité, secretário de Assistência Social do Município Dagmando Lopes usou as redes sociais para rebater as criticas veladas ao prefeito Charles, segundo ele o que credencia o homem público são os resultados que ele apresenta para toda a comunidade e não os pensamentos individuais de interesses próprios. 


O desabafo do secretário se deu após um embate que tem sido travado entre alguns correligionários a respeito do modelo de gestão adotada pelo prefeito Charles Camaraense (PSL). 

 Enquanto o bloco de oposição ao prefeito tira férias, aplaudem de camarote os constantes desentendimentos no bloco político do prefeito eleito.  

Nada se resolve em um simples passo de mágica , isso todos sabem das dificuldades encontradas na gestão em razão da herança do governo municipal anterior . Porém em momento de crise econômica e política um simples gesto de “ ouvir”  aqueles companheiros de primeira hora se faz necessário . Para  tanto o que está fazendo falta é de um articulador político que possa atuar como um bom mediador para se evitar prejuízo político. 

O secretário Dagmando Lopes, tem história de luta pelas transformações esperadas em Cuité que de fato chegou com a derrota do bloco político de Bado-Euda.  “Parabenizo o inicio de gestão do Prefeito de Cuité Charles que em um recebimento de uma prefeitura completamente destruída financeiramente, estruturalmente e sem credibilidade, começa a caminhar com salários pagos no mês trabalhado, saúde funcionando como nunca mais tínhamos visto equipamentos funcionando como tem que ser” disse 

Ele destacou que existem muitos ajustes para fazer, mais que seja feito igual esta fazendo, as coisas dentro da legalidade.  “Pois para quem pensa no coletivo, quem pensa na cidade, sabe que não se reconstrói o atraso de 24 anos em 1 mês “ completou.


Show comments
Hide comments

5 comentários:

  1. Mais ele ja começou errado dando emprego a quem ja tinha ai foi prometer emoregos e agora n pode dar so dar a ums e outros e dando mais ao povo de Elda deixando todos numa boa pq que ele n foi organinisar logo a casa e prometeu de mais e agora.n estou vendo essa melhora toda ainda n sabe pq n se tem um emograma pra fazer diz que a maquina ta quebrada compre uma em veis de ta dando emprego a quem ja tem e tem mais eu tenho e pena dele e quem n pode com o pote n pega na rodia. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. "Tem história de luta e transformação" kkkkkkkk Dá um exemplo aí, blogueiro!

    ResponderExcluir
  3. Agora melhorou muito surgiu até uma nova forma de contratação no serviço público que é o CONTRATATADO VERBALMENTE e assim surgiu um novo exército de defensores da gestão no face são o exército dos contratados verbalmente oh categoria competente kkkkkkkkk kkkkkk rindo litros com uma barbaridade dessas minha gente se manca é o sujo tentando defender o mal lavado

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.