NOMEAÇÃO DE EX-CANDIDATA A VICE-PREFEITA DE CUITÉ "LENA DE BAMBA " PÕE EM XEQUE COMPETÊNCIA DE SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE PICUÍ

A nomeação de Lena de Bamba ex-candidata a vice-prefeita de Cuité para dá suporte a pasta da promoção Social em Picuí, põe em xeque a competência da titular da pasta Keiles Lucena.


Vaderlania Macedo ( Lena ) foi secretária de Assistência Social no governo de Euda I e II, pasta que tem sido o  trampolim político para disputar a majoritária em Cuité.  Em Picuí deve ser diferente a secretária Keiles Lucena não tenha pretensão política, já que deve ser teleguiada pela cuiteense Lena de Bamba. 

 Para o atual secretário de Assistência Social de Cuité, Dagmando Lopes as contas dos programas sociais em Cuité não restou um centavo pela gestora anterior, essas contas também serão auditadas pela atual gestão. 

Antes de anunciar os nomes para compor seu Governo, o prefeito  de Picuí Olivanio Remígio (PT) desmentiu boatos de rua que a secretária de Assistência Social seria a ex- candidata derrotada no pleito em 2016 Lena de Bamba. 

Lena de Bamba é da executiva do PMDB de Cuité, ela tem um bom trânsito com os aliados do PMDB de Temer. Somado a sua qualificação técnica na área da assistência social  sabe bem os caminhos das pedras, afinal seu bloco político atirou pedras e defenderam na rádio 89 FM Cuité o impeachment de Dilma , bem diferente da secretária de assistência social de Picuí que não reconhece governo golpista e agora tem uma sombra ao seu lado. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

7 comentários:

  1. Dema, por favor estude um pouco de português, dá agonia ler suas notícias, além de que a apelação para o impeachment é totalmente fora do escopo da notícia.

    ResponderExcluir
  2. SOS para sinal da tv Paraíba em cuité

    ResponderExcluir
  3. Estudar português faz bem para todos. Mas não é só blogueiro que precisa. Já leram peças jurídicas de alguns nobres advogados? Nossa! A técnica é formidável, mas a linguística..

    ResponderExcluir
  4. Esse se buceta so pública merda afinal ele e seu irmão só sabem babar e falar merda se eu fosse político ensinar a ele como fazer publicações faz assim vou te enviar um link tenho empresa em cuite que atua em natal jp ou seja em qualquer parte do país mete o pau que a gente conversa vc ta parecendo mulher fofoqueira cria vergonha vc é dagmando tão precisando de umas lapadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LAPADA QUEM DEU FOI NOSSO PREFEITÃO MORAL

      TIROU A DIFERENÇA DE QUASE 2000 MIL VOTOS E AINDA LAPOU 522 DE MAIORIA
      ACHE RUIM QUEM ACHAR, AGORA É NÓS MANO!!!
      DERROTADO!!! DEMA É O CARA E DAGMANDO TBM

      Excluir
    2. derrotado!!!!!


      ôôôôôô LLLAAAAAAAAAAAPPPPAAAAAAAAAADDDDDDDDDDAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!


      IHURRRRR

      Excluir
    3. é isso aí meu truta
      tamu junto

      Excluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.