segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

PREFEITO DE CUITÉ VAI ELIMINANDO O MAU CHEIRO ENCONTRADO

O  mau cheiro administrativo foi exalado  por  décadas em Cuité , o que se espera é uma varredoura nas contas e uma assepsia para dá um novo aroma na cidade. 



Matadouro  
Um paliativo, mas que promete eliminar o mau cheiro do esgoto ao céu aberto do Matadouro Público de Cuité no entorno de comunidade e universidade. A medida foi tomada em parceria entre a prefeitura e o Centro de Educação e Saúde (CES) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG/Campus Cuité), no local foi implantada nova tecnologia ao sistema do biodigestor, as dependências internas do matadouro também passaram por desinfecção higiênica.

Bombou na Educação
Pela primeira vez com auditório lotado, professores participaram do primeiro Seminário de Integração Pedagógica promovido pela Prefeitura de Cuité.

 Saúde Bucal 
O prefeito Charles tem visitado a zona rural, promete melhorias em Postos de saúde. O coordenador da equipe saúde bucal, Dr. Victor Eric comemorou a aquisição de material de insumos para atender as unidades de saúde do município. Agora a cadeira de dentista empoeirada vai servir ao povo. 


Escola Aberta 
É fundamental, manter o ensino médio também em Cuité a prefeitura receberá do estado a Escola Maria das Neves que ofertará mais vagas para o aluno do município.  

Prefeito volta à zona rural com caderno para anotações 
Neste final de semana o prefeito Charles visitou as comunidades rurais das Cabaças, Batentes e Retiro. Esse é o caminho, escutar as necessidades e procurar elencar as prioridades para executar em favor do povo mais sofrido que convive com a maior seca dos últimos cinqüenta anos, a região que menos chove é a do Curimataú. 

Charles na Labuta 
Segundo o prefeito Charles o trabalho tem sido diariamente, em buscar por melhorias através de um planejamento de ações que visam à coletividade, em outras palavras em pouco mais de 35 dias de gestão o prefeito pediu paciência a quem tem pressa.  “ Hoje , a cara de Cuité  é outra” pontuou o prefeito. 

Política 
O prefeito Charles precisa focar na administração , mas como 2018 é bem ali vai ter que se virar nos trinta para saber  conduzir o processo político , inclusive com as adversidades encontradas pelo caminho , saber distinguir quem é aliado de primeira hora e quem pode abandonar o barco de olho em terra vista ( eleições). 

Oradores
A ex-prefeita Euda passou oito anos e não desenvolveu uma boa  fala ,  o ex-prefeito Bado até que tem um raciocínio rápido , mas atropela o discurso . O atual prefeito Charles também não tem o dom da oratória , mas cá entre nós do que  vale um discurso bonito se na prática nada funcionar. 

Show comments
Hide comments

2 comentários:

  1. A população de cuité deveria saber cobrar tbm do legislativo, pois vive cobrando do prefeito o concurso da ex. Olha o bom exemplo que a câmara municipal deste município deu

    http://www.comperve.ufrn.br/conteudo/concursos/cm_currais_novos_201601/documentos/edital_20161228.pdf

    CONCURSO PARA CAMARA DE CURRAIS

    E QUEM VAI FAZER É A UFRN

    ResponderExcluir
  2. eliminando o mau cheiro e pagando os atrasados DE DEZEMBRO - OUTRA GESTÃO

    SOUBE POR AÍ QUE O ATUAL PREFEITO PAGOU TUDO HEIN!!!

    AÍ É PAGADOR

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.