PREFEITURA DE CUITÉ VAI FAZENDO A SERRA "CIDADE LUZ DO CURIMATAÚ ".

Prefeitura de Cuité, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, está realizando a reposição de lâmpadas e a troca de reatores na iluminação pública da cidade, tendo em vista a necessidade de manutenção do sistema. A serra de Cuité do alto tem tudo para ser a cidade luz do Curimataú.


Um direito do cidadão que paga por esse serviço, através da taxa de iluminação pública –TIP que é cobrada na conta do consumidor. É essencial para a qualidade de vida noturna da população, para ajudar na segurança pública, trânsito de veículos e pedestres e ainda com desenvolvimento socioeconômico uma vez que o comércio local estende o horário de atendimento. 

De acordo com o prefeito Charles Camaraense, a reposição das lâmpadas, bem como reparo e a troca de equipamentos estão sendo feita com a preocupação de melhorar cada vez mais a iluminação pública do município, o prefeito fez questão de acompanhar os serviços de manutenção.

A imagem acima do drone do comunicador Ariston Junior dá para contemplar essa mudança que aos poucos vem se desenhado a cidade que queremos. O vice-prefeito Eliú Pessoa em entrevista na rádio 89 FM Cuité disse que o serviço está sendo executado de acordo com a demanda no centro e nos demais bairros. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários:

  1. LINK DO CLICK PICUI

    http://www.clickpicui.com.br/2017/02/atencao-ricardo-antecipa-pagamento-dos.html

    caramba, e aí esse governador é bom ou não é?

    eu queria trabalhar no Estado da Paraíba hein

    qual é o prefeito da região que vai fazer o mesmo, pagar dia 23 de fevereiro ou pelo menos antes do carnaval????

    ResponderExcluir
  2. se Cássio teve um milhão de votos para senador, imagine esse Ricardo trabalhador

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.