segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

PREFEITURA DE CUITÉ VAI FAZENDO A SERRA "CIDADE LUZ DO CURIMATAÚ ".

Prefeitura de Cuité, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, está realizando a reposição de lâmpadas e a troca de reatores na iluminação pública da cidade, tendo em vista a necessidade de manutenção do sistema. A serra de Cuité do alto tem tudo para ser a cidade luz do Curimataú.


Um direito do cidadão que paga por esse serviço, através da taxa de iluminação pública –TIP que é cobrada na conta do consumidor. É essencial para a qualidade de vida noturna da população, para ajudar na segurança pública, trânsito de veículos e pedestres e ainda com desenvolvimento socioeconômico uma vez que o comércio local estende o horário de atendimento. 

De acordo com o prefeito Charles Camaraense, a reposição das lâmpadas, bem como reparo e a troca de equipamentos estão sendo feita com a preocupação de melhorar cada vez mais a iluminação pública do município, o prefeito fez questão de acompanhar os serviços de manutenção.

A imagem acima do drone do comunicador Ariston Junior dá para contemplar essa mudança que aos poucos vem se desenhado a cidade que queremos. O vice-prefeito Eliú Pessoa em entrevista na rádio 89 FM Cuité disse que o serviço está sendo executado de acordo com a demanda no centro e nos demais bairros. 


Show comments
Hide comments

3 comentários:

  1. LINK DO CLICK PICUI

    http://www.clickpicui.com.br/2017/02/atencao-ricardo-antecipa-pagamento-dos.html

    caramba, e aí esse governador é bom ou não é?

    eu queria trabalhar no Estado da Paraíba hein

    qual é o prefeito da região que vai fazer o mesmo, pagar dia 23 de fevereiro ou pelo menos antes do carnaval????

    ResponderExcluir
  2. se Cássio teve um milhão de votos para senador, imagine esse Ricardo trabalhador

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.