RIQUEZAS DE FILHOS DE POLÍTICOS TAMBÉM SE VÊ NO OLX

Tem um ditado popular que diz “ filho de peixe, peixinho é “. Na política quando estes não querem ser herdeiro do capital político são herdeiros milionários.
Alguns demonstram vocação para as duas coisas, antes mesmo de ser formados na política e ter formação profissional detém um patrimônio invejável.

Anunciam no OLX apartamentos climatizados, são donos de empresas sem nunca ter trabalhado ou nadado contra a correnteza como  um  simples cidadão.

 Na Paraíba, alguns DNA da política  ostentam tanto que às vezes a soberba  faz mostrar as “riquezas”  nas redes sociais , fizeram uma colheita boa sem ter plantado um pé de coentro  . Alguns filhos de deputados são donos de empresas (construtoras) que sempre vencem licitações.  

As riquezas mais inexplicáveis de filhos de políticos no Brasil chamam atenção: A vida multimilionárias do Lulinha ( o filho de Lula),  Filho de 7 anos de Temer tem R 2 milhões em imóveis,  Filho de FHC tem negócios na china e Empresa da filha do José Serra cresceu 50.000 vezes em apenas 42 dias.  

Enquanto isso quem não tem plano de saúde se sujeitam a provocar  à justiça para obrigar atendimento dos serviços públicos.  

Estes herdeiros de políticos muitos deles corruptos ,  são verdadeiros assaltantes dos cofres públicos. Com a dilapidação do patrimônio público o resultado não poderia ser outro :  Guerra civil diante da violência urbana, déficit na educação e saúde debilitada dos serviços públicos.  Há uma luz no fundo do túnel , nunca se viu ex-governadores presos mas se o crime compensa para eles , para um homem de bem a honestidade não tem preço.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Oooo bloqueirozinho invejoso,o seu senho e ser politico,nunca sera Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Dema faça uma reportagem falando do péssimo sinal da tv paraiba aqui em cuité

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.