SECRETÁRIO DE FINANÇAS DE CUITÉ DIZ QUE O MUNICÍPIO JÁ ESTÁ APTO A RECEBER O FPM

O secretário de Finanças de Cuité, Adroilzo Fonseca júnior declarou que o município de Cuité já está regularizado junto ao Siconfi e apto a receber o FPM.  

Segundo levantamento pela Confederação dos Municípios mostrava 83 prefeituras da Paraíba, ainda não tinha solicitado dados do gestor no sistema de informações sobre orçamentos públicos em saúde.

A CNM alerta ainda que no país 2.713 municípios  estejam com dados desatualizados, à entidade ressalta aos novos gestores que essa medida é necessária e obrigatória, uma vez que o prazo para registro das receitas e despesas em ações e serviços em saúde encerrou na segunda-feira, 30 de janeiro de 2017.  

O município deve enviar os gastos em saúde do exercício anterior e que a partir de dois de março de 2017 , municípios que não se regularizarem poderão ser penalizados com a suspensão de transferências constitucionais, como o FPM.   .

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.