VEREADOR LAELSON SERÁ UM TIGRE OU LAGARTIXA NA CÂMARA EM CUITÉ ?

Mais um agente comunitário de saúde se tornou vereador em Cuité , nesta legislatura foi a vez de  Laelson Borges (PMDB) onde obteve 592 votos .

No segmento da saúde , no último pleito de 2016 foi bastante disputado dentro da coligação com a Força do Povo e do Trabalho. 

Laelson teve como maior adversário o fogo amigo , nomes como o do ex-vereador Evanilson da saúde , também agente comunitário de saúde e de última hora a candidatura do estudante de medicina e primo da ex-prefeita de Cuité. 

Na base de oposição o vereador Laelson Borges , tem pela frente um mandato voltado para defender a sua classe , bem como as melhorias para o município.   

O seu comportamento na câmara deve ser bem observado , pois se for mais um réptil ( vereador lagartixa ) para balançar a cabeça de  bloco político , não passará de um simples  mandato.  O vereador Laelson é mais um novo felino , na semana passada declarou apoio ao time do Tigres em Cuité.
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

10 comentários:

  1. Sinceramente, cara é cada besterol que você posta.Traz uns temas importantes que ajuda a sociedade em algo. Esse tipo de tema aí, nada a ver.

    ResponderExcluir
  2. falar de charles é fácil, mas desse vereador primo da ex ninguém fala.. ele mora em cuité????
    seria forasteiro? e aí babões do 15?

    LAELSON botou todos no bolso, EVANILSON LAPADA, gusTAVO LAPADA, mereceu, mbom mesm seria se tivesse vindo pra nós do grupo vitorioso aí sim seria massa

    ResponderExcluir
  3. Defina essa postagem em uma palavra.Justifique sua resposta: LAMENTÁVEL !, por que a definição seria lamentável?, porque o cidadão está vigente ao meio da comunicação, deveria no minimo ser claro e objetivo em seus postes. Para que não não aja ambiguidade em suas postagens, e se houver que seja criativo e reflexivo. Sinceramente esse post é mesmo que um tiro no pé! uma dica, estude a semântica e veja as construções de sentido. Lembrando é apenas uma dica, mas tenho certeza que ao realizar esse estudo prévio antes de suas postagens amenizará um pouco o impacto que elas causam para a sociedade.

    ResponderExcluir
  4. Essa reportagem é a mesma coisa que cagar e limpar o cú com canjica, não sérvio pra nada, palavras ao vento

    ResponderExcluir
  5. Dema queria ser vereador iqual laerson,nunca sera Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. acho que sim, dizem que ele tentou ser candidato na capital

    ResponderExcluir
  7. realmente ele foi um herói ao ganhar essa campanha sem muitos gastos e com tantos concorrentes na área da saúde, mas pode ou vai ser mais um pau mandado que não tem voz de lutar e honrar os votos que obteve, não vai mudar nada em ralação ao evanilson, só receber ordens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente por esse motivo o evanilson levou lapdada, o povo não esquece viu ou tem atitude ou não passa de um mandato

      Excluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.