VITÓRIA DA BANDIDAGEM NO BRASIL

O estado do Espírito Santo é uma prova inconteste que o modelo da segurança pública existente no país é resultado negativo dos projetos sociais falidos .


 Sem a Polícia Militar nas ruas desde ontem , a Grande Vitória e outras cidades do Espírito Santo têm o segundo dia com escolas, postos de saúde e parte do comércio fechado. 


A falta dos policiais militares nas ruas vem provocando uma onda de violência. Desde sábado, foram registradas 65 mortes violentas, segundo o Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol). O governo não confirma o número, o exército chega para amenizar o problemas desta verdadeira guerra civil que vivenciamos , enquanto isso o presidente Temer se preocupa apenas em premiar ministro de justiça ao STF. 

foto facebook 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.