ABASTECIMENTO : DNOCS BENEFICIARÁ CIDADES DO CURIMATAÚ E SERIDÓ

O DNOCS na Paraíba vai beneficiar várias comunidades rurais, através do sistema simplificado de abastecimento de água.
O objetivo é auxiliar os municípios a enfrentar o período de estiagem prolongada.  Na região do Seridó e Curimataú, apenas cidades de Picuí, Pedra Lavrada, Damião Baraúna, Cubatí e Soledade foram contempladas pela articulação do senador José Maranhão (PMDB) onde será investido de R$ 4 milhões.

O sistema simplificado de abastecimento compreende poço, cata-vento, pequena adutora, caixas d'água e chafariz com três saídas para atender as comunidades rurais. 

As demais cidades que serão atendidas pelo sistema são: Cacimba de Dentro, Juazeirinho, Santa Luzia, Taperoá, São José dos Ramos, Mogeiro, Salgado de São Félix, Teixeira, Prata, Serra Branca, Sumé, Nativa, Barra de São Miguel, Monte Horebe, Gurinhém, Fagundes, São Bento, São José do Brejo do Cruz, Belém, Caiçara, São José do Bonfim, Areia, Coremas, Tacima, São João do Cariri, Emas, Monteiro, Nova Olinda, Jacaraú, Guarabira, Belém, Piancó, Livramento, São José de Piranhas, Parari e Bananeiras.

Com Assessoria 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.