segunda-feira, 20 de março de 2017

AO LADO DE LULA , PREFEITO DE CUITÉ FOI DE VERDE E AMARELO .

Azul, verde e amarelo representa o Brasil. Vermelho representa a luta diária dos menos privilegiados. Ontem, dia 19 de março de 2016, o prefeito de Cuité Charles Camaraense (PSL) foi de amarelo e com a bandeira do Brasil ao evento da chegada de Lula a Monteiro-PB e ao lado de Lula ele foi destaque .

O verde e amarelo estrategicamente foram às cores adotadas pela queda da presidente Dilma onde ficaram conhecidos por golpistas e coxinhas. No impeachment do ex-presidente Collor foram  os caras pintadas de verde e amarelo que teve o petista paraibano atual senador pelo Rio de Janeiro Lindenberg Farias como referência.


Em Monteiro o ex-presidente Lula deu uma demonstração de força no Nordeste, que ainda está vivo na política. Uma multidão se fez presente à “ inauguração popular” da chegada das águas ao Rio São Francisco que literalmente deu um banho em Temer se comparado a inauguração oficial da obra que foi pensada desde segundo historiadores por Pedro II em 1877 na época do  flagelo da grande  seca que atingiu o Nordeste, e somente tirada do papel pelo então presidente Lula. 


Show comments
Hide comments

3 comentários:

  1. Como esse bloqueiro é organizado uma materia do ano passado e ele vem posta agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc que é MUUUUUUITO organizado (a) hhein

      kkkkk

      ano passado?

      não seri ontem???



      kkkkk

      Excluir
  2. Grande bosta queria saber em que isso melhora a vida dos cuiteenses??
    Oh povo besta endeusar um bando de ladrões, vão adorar Jesus que está próximo a voltar que é melhor!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.