CUITEENSE PROCURADOR-GERAL ADJUNTO DO RN E PROMOTOR SOFREM ATENTADO EM NATAL

O Cuiteense, Jovino Pereira Sobrinho procurador-geral adjunto do estado do Rio Grande do Norte  passa por cirurgia , após sofrer atentado na manhã desta sexta-feira (24) na sede do MP –RN . 

Segundo informações o atirador é servidor público e também baleou o promotor de justiça pelo Rio Grande do Norte, Wendell Beethoven Ribeiro natural de Campina Grande o estado do promotor inspira cuidados uma bale ficou alojada na coluna , Jovino foi alvejado por  um  tiro que  atingiu  abdômen . Até as 17:30 os dois ainda estavam no centro cirúrgico.  

O suspeito pelos disparos, Guilherme Lopes de 44 anos, de acordo com a PMRN ele invadiu o prédio onde estavam os promotores, atirou e antes de se evadir no local ainda no estacionamento fez mais disparos, desta vez sem ferir ninguém. A policia ainda não sabe o que motivou o ataque e até o fechamento desta matéria o suspeito ainda não foi preso. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.