sábado, 18 de março de 2017

DEPUTADO BUBA E PREFEITO OLIVÂNIO DO PT JUNTOS NA MESMA CARAVANA PARA MONTEIRO .

O deputado estadual licenciado e secretário de Articulação Política Buba Germano (PSB) não poderia ficar de fora da atividade histórica no domingo(19)  na vinda de Lula e Dilma para “inauguração popular” da chegada das águas do rio São Francisco a Monteiro na Paraíba.


Inabitual  é que o deputado estará em carreata, plantando árvores e se banhando nas águas do velho Chico junto com seu algoz político prefeito de Picuí, Olivanio do PT.  Hoje juntos na mesma caravana , será que amanhã em 2018 estarão juntos , dividindo o mesmo palanque nas eleições de governador ? 

Manda quem pode obedece quem tem juízo, apesar de ser um ferrenho critico ao partido dos trabalhadores , nos bastidores da inauguração de uma obra do Governo do Estado no último domingo, dia 12, o deputado Buba apareceu na solenidade e como se tratava de uma obra de um Parque um passarinho contou que o governador Ricardo Coutinho olhou bem nos olhos de Buba e cobrou do secretário de articulação política a mobilização dos prefeitos da região em especial do Seridó e Curimataú paraibano da agenda deste domingo (19) em Monteiro. 

O evento com Lula e Dilma  deverá contar com cinco governadores, 10 senadores e pelo menos 50 mil pessoas, diversas caravanas estão saindo de cidades paraibanas. O prefeito de Cuité, Charles Camaraense (PSL) confirmou presença em Monteiro junto com a comitiva do governador. 

Em Picuí a caravana está sendo organizada por dois lideres antagônicos locais, deputado licenciado Buba e o prefeito Olivanio do PT, o assunto dos dois agentes políticos “juntos e não tão misturados “  em  um mesmo evento político tomou conta das redes sociais,  um dos moradores da cidade da carne de sol ressaltou que o deputado Buba só fala mal da banda podre do PT e assim como foi fiel a Cássio então governador também é fiel a Ricardo Coutinho, por isso vai prestigiar Lula e Dilma em Monteiro.  

O presidente estadual do PT, cuiteense Charliton Machado destacou que as pessoas entendem da importância desta obra de transposição vai além de um ato político, em virtude dos benefícios as pessoas mais sofridas da região. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.