GREVE DAS MULHERES TERÁ ATO EM PICUÍ

Movimento Mundial "Greve das Mulheres" terá atos em algumas cidades paraibanas . A “Parada de Mulheres”  é uma adesão em vários países do mundo em mais de capitais 40 países.


 Nos Estados Unidos, são contra as políticas anti-imigração do governo Trump. 

No Brasil, o movimento se declara pela descriminalização do aborto, contra os cortes nos gastos públicos e reformas do governo Temer, entre essas a Reforma da Previdência  além de defesa dos direitos das mulheres, LGBT, indígenas e negras. 

A Parada tem como proposta central a ideia de convocar as mulheres de todas as idades a pararem suas atividades onde estiverem, seja em postos de trabalho, fábricas, hospitais, escolas e casas pelo movimento.

Na Paraíba, além do ato organizado no Centro de João Pessoa, existem atos confirmados em Campina Grande, Alagoa Nova, Cajazeiras, Guarabira, Araçagi e Piancó, Pombal e Picuí.
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.