sábado, 4 de março de 2017

LUIZ COUTO DIZ QUE EX-PREFEITA DE CUITÉ REJEITAVA SUAS EMENDAS PARA CONSELHO TUTELAR E SAÚDE DO MUNICÍPIO

O deputado federal Luiz Couto (PT) declarou na entrevista no Programa Diálogo Aberta com Luiz Lopes na 89FM Cuité na manhã deste sábado (4) que a ex-prefeita de Cuité Euda Fabiana (PMDB) rejeitava suas emendas como parlamentar. 

Segundo o petista Luiz Couto somente para o Conselho Tutelar de Cuité foi enviado e rejeitado 100 mil reais, além de outras emendas para a saúde. O deputado Luiz Couto foi por diversos anos o algoz do ex-deputado Manoel (PMDB) Jr que tem base política em Cuité. 

Esse expediente da cúpula do PMDB de Cuité em não aceitar emenda parlamentar de outros deputados não aliados era praxe, porém não divulgada.  

Luiz Couto destacou que agora com a gestão de Charles Camaraense (PSL) a parceria com município finalmente será consolidada. Luiz Couto junto com a atual senadora Fátima Bezerra (PT) pelo estado do Rio Grande do Norte entre outros mobilizadores em Cuité, foram um dos responsáveis  pela instalação do Campus da UFCG em Cuité. 



No apagar das luzes do ano de 2016 o deputado federal Veneziano também teria enviado emenda parlamentar para reforma do Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Mercês, segundo comprova o atual prefeito Charles esta emenda também foi rejeitada pelo então secretário de Saúde de Cuité, Gentil Palmeira Filho.  
Show comments
Hide comments

2 comentários:

  1. Fala um pouco sobre as escolas e creches fechadas por Charles no município de Cuite. Vi citar como exemplo a creche do Melo e as escolas das comunidades de Santa Rita, Catole, Juca, japi, Cabaças e a da entrada do Melo uma total falta de respeito com as crianças e a educação das mesmas, mais é assim mesmo só em Cuite mesmo onde um prefeitinho fecha até creches.

    ResponderExcluir
  2. É Dema, cadê você pra falar disso também? O passado quem gosta é o museu; e você está um puxa saco daqueles.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.