O HOMEM MAIS ALTO DO BRASIL , QUE FEZ A PAIXÃO DE CRISTO EM CUITÉ PROCURA POR EMPREGO .

O homem mais alto do Brasil de 2,36 metros e o segundo mail alto do mundo , Joelison Fernandes mais conhecido por Ninão faz apelo nas redes sociais por emprego para ele ou sua esposa que é natural de Cuité. 


Ninão faz campanhas publicitárias para empresas , devido a crise econômica o garotão propaganda tem sofrido com a redução de convites empresariais. 

Ele disse que os bicos até que aparecem , porém  não tem sido suficientes  . " Estou precisando de dinheiro para encomendar minhas roupas, sandálias , sapatos e ajudar minha família  " disse

O gigante Ninão participou do último espetáculo da Paixão de Cristo em 2016 no  olho d´água da bica em Cuité no maior teatro ao ar livre da Paraíba. A direção do espetáculo deveria fazer um esforço e recontratar Ninão para mais uma participação especial da "Paixão de Cristo" no momento que ele mais precisa de um cachê. 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Se vc pagar o cachê dele daí ele será bem vindo..

    ResponderExcluir
  2. E CUITÉ NÃO TEM TALENTO NÃO, PRA FAZER ESSE PAPEL?

    TEM QUE CHAMAR DE FORA É?

    DEPOIS FICAM CRITICANDO CHARLES QUE CHAMA FUNCIONÁRIO DE FORA

    QUE CONTRADIÇÃO!!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.