sábado, 11 de março de 2017

PREFEITO DE CUITÉ , PAGA ÚLTIMA PARCELA DE ACORDO SALARIAL JUNTO AOS PROFESSORES DE DIVIDA DA EX-PREFEITA EUDA

Mesmo sem responsabilidade sobre o pagamento dos salários dos professores   da rede municipal de ensino do salário referente ao mês de dezembro, não pagos aos mestres  e tendo em vista que seu mandato iniciou em janeiro deste ano, o Prefeito Charles Camaraense fez acordo e cumpriu antecipadamente a segunda parcela para quitar o soldo do mês de Dezembro que a ex-prefeita Euda Fabiana não pagou a classe  dentro do mês trabalhado.


O Prefeito de Cuité diz que aos poucos vem tomando medidas necessárias para solucionar problemas encontrados da gestão passada. 

É preciso priorizar a folha, para isso não se pode inchar a folha de pagamento o que acontecia na gestão anterior que deixou dividas sem ser sanadas.  A atual gestão esbarra nas dificuldades colocadas pela contabilidade da ex-prefeita Euda Fabiana, passaram informações que tinha dinheiro em caixa, mas não contaram que não eram suficientes para honrar os compromissos por isso não efetuaram o pagamento. 

Na sexta-feira (10) O prefeito participou de uma atividade , no CREI Maria Marinete  junto com secretário de Educação Kleyton Samuel  , onde destacou o carinho dos educadores e funcionários com as crianças daquela creche. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.