PREFEITO DE CUITÉ , PAGA ÚLTIMA PARCELA DE ACORDO SALARIAL JUNTO AOS PROFESSORES DE DIVIDA DA EX-PREFEITA EUDA

Mesmo sem responsabilidade sobre o pagamento dos salários dos professores   da rede municipal de ensino do salário referente ao mês de dezembro, não pagos aos mestres  e tendo em vista que seu mandato iniciou em janeiro deste ano, o Prefeito Charles Camaraense fez acordo e cumpriu antecipadamente a segunda parcela para quitar o soldo do mês de Dezembro que a ex-prefeita Euda Fabiana não pagou a classe  dentro do mês trabalhado.


O Prefeito de Cuité diz que aos poucos vem tomando medidas necessárias para solucionar problemas encontrados da gestão passada. 

É preciso priorizar a folha, para isso não se pode inchar a folha de pagamento o que acontecia na gestão anterior que deixou dividas sem ser sanadas.  A atual gestão esbarra nas dificuldades colocadas pela contabilidade da ex-prefeita Euda Fabiana, passaram informações que tinha dinheiro em caixa, mas não contaram que não eram suficientes para honrar os compromissos por isso não efetuaram o pagamento. 

Na sexta-feira (10) O prefeito participou de uma atividade , no CREI Maria Marinete  junto com secretário de Educação Kleyton Samuel  , onde destacou o carinho dos educadores e funcionários com as crianças daquela creche. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.