PREFEITO DE CUITÉ TEVE AGENDA CHEIA EM BRASÍLIA

O prefeito  de Cuité, Charles Camaraense (PSL), Secretária de Saúde Monyelle Alencar e de Planejamento Eduardo Moraes estiveram em Brasília (DF), onde empreenderam uma verdadeira peregrinação pelos ministérios em busca de recursos federais, com o objetivo de garantir recursos para execução de ações  de infraestrutura no município.


Charles também foi  acompanhado pelo empresário e renomado advogado Marcus Inácio, onde foram recebidos pelo secretário Nacional da Pesca, Deivison Franklin de Souza.  “ O objetivo do encontro foi a solicitação de recursos para investimento na nossa cidade e implementação destes para fortalecimento de entidades associativas e cooperativas “ destacou o Prefeito.

O chefe da pasta Nacional da Pesca garantiu investimentos em Cuité e o acompanhamento das futuras ações na área de geração de empregos.  Ainda dentro da agenda institucional o Prefeito esteve junto com a Secretária de Saúde de Cuité no Ministério de Saúde em busca de mais convênios para aplicar na saúde do município. 

Somente no mês de Fevereiro de 2017, o Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Mercês realizou 2.452 atendimentos de forma humanizada pela equipe médica, mesmo assim se faz necessário buscar mais recursos para contratar mais médicos e profissionais de saúde para atender em Unidades Básicas de Saúde. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.