quarta-feira, 15 de março de 2017

PREFEITO DE CUITÉ TEVE AGENDA CHEIA EM BRASÍLIA

O prefeito  de Cuité, Charles Camaraense (PSL), Secretária de Saúde Monyelle Alencar e de Planejamento Eduardo Moraes estiveram em Brasília (DF), onde empreenderam uma verdadeira peregrinação pelos ministérios em busca de recursos federais, com o objetivo de garantir recursos para execução de ações  de infraestrutura no município.


Charles também foi  acompanhado pelo empresário e renomado advogado Marcus Inácio, onde foram recebidos pelo secretário Nacional da Pesca, Deivison Franklin de Souza.  “ O objetivo do encontro foi a solicitação de recursos para investimento na nossa cidade e implementação destes para fortalecimento de entidades associativas e cooperativas “ destacou o Prefeito.

O chefe da pasta Nacional da Pesca garantiu investimentos em Cuité e o acompanhamento das futuras ações na área de geração de empregos.  Ainda dentro da agenda institucional o Prefeito esteve junto com a Secretária de Saúde de Cuité no Ministério de Saúde em busca de mais convênios para aplicar na saúde do município. 

Somente no mês de Fevereiro de 2017, o Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Mercês realizou 2.452 atendimentos de forma humanizada pela equipe médica, mesmo assim se faz necessário buscar mais recursos para contratar mais médicos e profissionais de saúde para atender em Unidades Básicas de Saúde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.