PREFEITO DE CUITÉ VAI BUSCAR VERBA EM BRASÍLIA PARA TRANSFORMAR O MÓDULO ESPORTIVO EM VILA OLÍMPICA

O deputado federal Veneziano Vital do Rego (PMDB) recebeu em Brasília-DF o Prefeito de Cuité Charles Camaraense (PSL) onde recebeu um oficio das mãos do chefe de executivo  solicitando verbas para modernização e Infraestrutura do equipamento público módulo esportivo que deverá ser transformado em vila olímpica Um Novo Tempo.  

Ainda na sua agenda de visita a bancada parlamentar paraibana em Brasília o Prefeito foi recebido pelos deputados Damião Feliciano (PDT) e por Benjamin Maranhão  (Solidariedade) que tem como aliado fiel em Cuité o vereador Joventino que ajudou o deputado com uma expressiva votação no seu reduto rural. 

Há bastante tempo o Módulo Esportivo de Cuité que se localiza na rua 25 de janeiro não se tem uma intervenção do governo municipal , o grupo antagônico ao projeto do Novo Tempo passou décadas a frente da gestão e não se fez uma reforma neste equipamento esportivo. 


Ainda de Brasília o prefeito comentou a respeito do bloqueio de contas feito pelo  TCE-PB de   vinte e cinco prefeituras incluído a do município de Cuité, segundo o Prefeito houve um erro na transmissão do arquivo do balancete e a Secretária de Finanças do Município já teria enviado os documentos necessários para o Tribunal de Contas do Estado. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

6 comentários:

  1. As proximas olimpíadas vão ser em Cuité prepara negrada kkkkkkkkk
    É sobre o bloqueio das contas a resposta é a seguinte se não foi culpa de Euda deve ter sido um erro kkkkkkkkkkkk
    Inteligência zero e esse blog deve mudar de nome para o blog do Novo Tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. homi esqueça Euda, é passado acaBADO.. já deu já era

      charles é o cara da vez

      que Deus ilumine ele

      só em ser honesto e pagar em dia já valeu a pena

      Excluir
  2. o MATADOURO

    NÃO É MAIS IMPORTANTE?

    ResponderExcluir
  3. Reformar o módulo é importante. Mas o que Cuité mais precisa é calçamento nas ruas. Mais de vinte anos de PMDB no poder e a cidade permaneceu com a maior parte das suas vias no barro. Charles, essa é uma crítica construtiva: PRIORIZE A PAVIMENTAÇÃO DAS RUAS DE CUITÉ E VOCÊ JÁ TERÁ SEU NOME NA HISTÓRIA!

    ResponderExcluir
  4. Vila Olímpica????? tá mais exagerado do que o Cazuza kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo critica né? o cara quer fazer algo diferente e os besta não entendem, bom foi aquela praça do tambor?

      alguém já viu como ficou incrível???????

      Excluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.