domingo, 26 de março de 2017

PREFEITO DE PICUÍ ESTARIA DANDO EMPREGO A FORASTEIROS

O prefeito de Picuí, Olivânio Remígio (PT) assim como muitos prefeitos de inicio de mandato são alvos de  criticas, muitas vindas da oposição o que é natural, porém criticas vindas da sua própria base de aliados é preocupante. 


Dificilmente se tem um político que durante campanha eleitoral que não prometa emprego para ganhar votos, mesmo sendo a porta principal para o serviço público mesmo sendo o provimento de cargo através do concurso público bem como para cumprir a promessa de emprego envidar esforço para atrair empresas e gerar emprego e renda.

O primeiro emprego que foi apontado como sendo de fora para atuar na Prefeitura de Picuí, foi para a candidata a vice-prefeita de Cuité, Lena (PMDB) pertencente ao núcleo anti-PT  aliado ao senador Cássio. Será que essas pessoas deram os primeiros passos nas passeatas com Olivânio? 

 Mais contratações não pararam por ai, segundo uma picuiense visitando a capital paraibana revelou que o prefeito nomeou  para a rede de ensino do município pessoas do município de Carnaúba dos Dantas do Rio Grande do Norte.  Filhos de Picuí sendo preteridas em relação aos "forasteiros" , aumenta a taxa de desemprego no município , é como se fosse uma empresa terceirizada executando uma obra em um município contratando pessoas de fora para trabalhar.

A gestão pública não tem como absorver toda mão de obra do município, mas pela necessidade de emprego e pela capacidade do povo da própria terra , de fato não se precisa importar pessoas de outros municípios.  Não se está questionando a capacidade técnica dos nomeados e sim que se possa ter seu discurso enquadrado na coerência com seus correligionários. 
Show comments
Hide comments

8 comentários:

  1. Igual ao Prefeito de Cuite!

    ResponderExcluir
  2. Acho interessante, pois vc falar do prefeito de Picuí e esquece o de cuite, pois na gestão do atual prefeito so tem pessoas de fora.ridículo vc criticar.

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante as postagens desse blogueiro falar de picuí, se o prefeito da referida cidade contratou a qual você cita o nome é porque ela é competente no que faz, já os forasteiros da prefeitura de cuité os quais você não citou nenhuma vez e também não mencionou quado cuité teve as contas bloqueadas por falta da entrega dos balancetes se o prefeito de picuí contratou forasteiros foi por competência não por indicação politica de Tácio Pessoa e até mesmo do governador, pois o que a prefeitura mais tem é forasteiro só faltou a indicação do blogueiro para o cargo de assessor de comunicação que também foi para as mãos de outro forasteiro o Flavio Fernandes que não conseguiu nada com Buba e correu para o novo tempo....

    ResponderExcluir
  4. bando de besta

    vão estudar para um concurso, de preferência FEDERAL

    ESQUEÇAM ESSA POLÍTICA MEDÍOCRE

    ResponderExcluir
  5. Pois é em Cuité não é diferente cheio de forasteiros enquanto o povo humilde esperando uma vaga e outros pegando o ônibus pra longe pra poder sustentar a família, nem os concursacos estão sendo respeitados, sendo perseguidos pelos babões do prefeito nas instituições, desde 1 de janeiro começaram as caças as brutas aqui em nossa cidade, pessoas efetivas foram preteridas a outras sem o mínimo de competência e técnica pra assumir os setores estamos acompanhando aí onde se deveria dar exemplo como na creche acontecendo barbaridades com as crianças. Um verdadeiro absurdo é o Novo Tempo.

    ResponderExcluir
  6. Cvs não sabem o que é perseguição.

    ResponderExcluir
  7. OU A PESSOA ESTUDA PRA VENCER NA VIDA OU ENTÃO VAI VIRAR BLOGUEIRO MESMO, DAÍ PUXA A SARDINHA SÓ PARA UM LADO E GANHAR DINHEIRO

    ResponderExcluir
  8. Esse blogue tem muita hipocrisia, coisa feia tá metendo o dedo na gestão do prefeito de Picuí. Vai estudar que é um bem maior que você fará a si próprio.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.