sexta-feira, 3 de março de 2017

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE CUITÉ DISTRIBUI 1.500 KG DE MARACUJÁ A BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA

Nesta sexta-feira (03) , a Secretaria de Assistência Social do município de Cuité distribui pelo menos 1.500 kg de Maracujá a beneficiários do Bolsa Família. 


A distribuição foi através do Programa de Aquisição de Alimentos (PPA) do Governo Federal para o enfrentamento a Fome e da Estrema Pobreza no País.

 O prefeito institucional de Cuité, Charles Camaraense (PSL)  destacou a importância de ações como estas onde beneficiam de forma direta  diversas famílias do município.  A distribuição foi um dia após o pleito da eleição do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cuité. 

Cuité deveria está hoje distribuindo polpa de maracujá e caju , caso a ex-prefeita Euda Fabiana(PMDB)  não tivesse deixado voltar recursos federais para instalação de uma fábrica de beneficiamento de polpa de fruta na vila do Bujari. 



Show comments
Hide comments

8 comentários:

  1. Só falam em Euda oh novidade, sempre foram distribuídos muitos alimentos para a população através da assistência social povo besta esqueçam Euda pq já está muito feio essa baboseira, até agora eu não vi nada mais do que está gestão criticar Euda e viver imitando tudo que ela fazia, parem com essa baixaria, vão trabalhar afinal o povo elegeu pra isso e o que temos ao decepção e baixaria e trabalho que é bom mesmo nada cada vez mais mostram a incapacidade dessa gestão que será a mais desastrosa de todos os tempos em Cuité e quem viver verá. Em pouco tempo já mostraram a que vieram fecharam o matadouro e tudo já deixando a cidade no prejuízo. Todos os setores é um atraso a prova é tão grande que o prefeito está aproveitando os adversários pq sua equipe não tem condições de levar nada adiante.

    ResponderExcluir
  2. será desasroso PAGAR EM DIA?

    FANATISMO POLÍTICO SEGA HEIN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pagar em dia é obrigação do gestor (vamos ver até quando) e uma gestão não se resume só a isso não, CEGO é quem pensa dessa forma.

      Excluir
    2. é obrigação e a ex não cumpria essa obrigação, pq será? vejo como uma lição de adm pública


      e sobre segar ou cegar, esse é o intuito msm

      alguns veem, outros não, aquilo que foi escrito, imaginem o trabalho da gestão?

      sega msm ou melho zega msm, enfim, cada um ver como quer

      já dizia Eliardo Alves: "O pior cego não é aquele que não vê,e sim aquele que finge não enxergar"


      a adm de qualidade esta aí,vê quem quer.


      Excluir
    3. a diferença é ENORME

      Excluir
    4. E o palanque não acabou em 3 de outubro não? Engraçado que falam da ex no entanto até agora só fazem imitar a ex e criticar a ex, trabalho que é bom é zero, ruas cheias de lixo, sem iluminação, matadouro fechado, não tem remédio, não tem exame para a população, poda drastica de árvores, pessoas com câncer sendo transportados indevidamente em ônibus escolar pra criança, péssimo atendimento nas repartições públicas, pessoas despreparado para atender o público, direitos sendo negados sem nenhuma explicação onde o vice prefeito e a secretária de saúde ficam mandando as pessoas a procurarem a justiça pra conseguir seu remédio, exame, fraldas etc. Usando nome de profisdionais sem autorizacao pra manter recurso de prigrama federal que nao funciona, contratando gente de boca pra prestar serviços. Belo exemplo de administração pública onde será que arranjaram esse modelinho?
      Se enxerguem meu povo isso aí é cegueira não ver quem não quer.

      Excluir
    5. Não percamos tempo com coisas políticas, ainda mais tratando-se da atual conjuntura que estabeleceu-se em nosso país.

      "Político nenhum, caro Marco, pode permanecer livre dos defeitos e obscuridades,
      pois o negócio da política lida com o povo e o povo, inevitavelmente, corrompe.
      Somente no reino do abstrato é que o homem pode permanecer bom... isto é, se
      desejar sobreviver. ( do livro UM PILAR DE FERRO - taylor Caldwell)

      Excluir
  3. o blogueiro não tem culpa do nível de postagens

    não é a toa que são quase 2 milhões de acessos

    se acessam é pq gostam da bagaçeira

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.