SOB PROTESTO DE DEFUNTA VIVA , EVERALDO É REELEITO PRESIDENTE DO SINDICATO RURAL DE CUITÉ

O Sindicato Rural de Cuité promoveu a eleição para Mesa Diretora,  nesta quinta-feira (2) em que foi reeleito Everaldo para a presidência da entidade. Compareceram mais de 1 mil  associados ao processo eleitoral realizado na sede do sindicato.

Foram 699 votos para Everaldo contra 314 votos para Francisquinho . A disputa deste pleito eleitoral foi uma das mais judicializadas  dos últimos anos , uma junta provisória foi escolhida antes da eleição para apurar supostos desmandos e promover a eleição. 

São as águas de março na onda do mar azul . Com a expressiva vitória com maioria pró Everaldo acendeu o sinal laranja, uma vez que a disputa da eleição do sindicato reservava uma queda de braço entre o prefeito Charles contra o Bloco político do PMDB de Cuité que apoiou a reeleição do presidente afastado da entidade rural.

No processo eleitoral, um fato inusitado aconteceu na hora que uma agricultora de nome Elite Alves ao votar foi impedida por seu nome constar na lista de votantes como ‘FALECIDA” a mesma usou as redes sociais para expor seu constrangimento, segundo ela é sócia do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cuité há 19 anos e ao puxarem no computador constava que ela era falecida desde o mês de Dezembro. 

“Isso é um crime vou entrar com ação na justiça, todo mês eu  pagando, quem já viu defunto contribuir com nada eu mereço.” postou a falecida viva.  


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

23 comentários:

  1. Quem tava a frente do sindicato era outra pessoa não Everaldo e não percebeu esse erro grotesco porquê sera?

    ResponderExcluir
  2. Não fez a Presidência da câmara;
    Já teve Secretário entregando o cargo;
    Agora perdeu o sindicato...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhuma destas situações tira de vcs a derrota, a metodologia que ele tem aplicado tbm não influência em nada a eleição, já que só haverá terceiro turno em 2020.

      Excluir
    2. quem perdeu o sindicato?

      ta doido?

      everaldo ganhou de novo, o sindicato nunca foi de charles ou outro, nada a ver

      everaldo continua presidente, mas não venha com essa não. UM SINDICATO NÃO É CONSOLO PARA A LAPADA DE 522 DE MAIORIA QUE VAI FICAR PARA O RESTO DA VIDA. PODE PASSAR 522 ANOS E NUNCA SERÁ ESQUECIDO.


      Excluir
    3. TERCEIRO TURNO FOI A LAPADA QUE ALCEU INVENTOU


      OOOOO LLLAAAAAAAPPPPADA DE 522


      EUDA TA TÃO TONTA QUE AINDA NNÃO ACERTOU OO CAMINHO DE CASA

      Excluir
  3. A vitória de Everaldo foi pelo serviço prestado. Votei em Charles e em everaldo. Sobre as pessoas que não votou. Quem estava empedindo a vota era o senhor Alexandre uma pessoa arrogante e querendo ser superior.

    ResponderExcluir
  4. Quem passou o mês no cargo foi o Tal de Alexandre de Aderaldo, porque ele não ajeitou esse tal desse erro ?
    Isso é o que não tem o que fazer...

    ResponderExcluir
  5. Essa postagem é uma armação daqueles que estavam a frente do sindicato para organizar as novas eleições e no ato do pagamento da mensalidade de fevereiro não viram isso que presidente interino irresponsável foi esse sem falar nas pessoas que era voto certo para Everaldo e não votaram porque simplesmente as sus fichas sumiram mesmo estando com seus pagamentos em dia o que será que houve blogueiro, essa campanha só mostra que serviço prestado vale mais do que dinheiro infelizmente só quem percebeu isso foi o homem do campo pois com menos de 70 dias da atual administração municipal que mais reclama do prefeito são seu aliados porque será.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem reclama ?

      eu não reclamo nada de charles, ele é o melhor prefeito que cuité já viu

      só em pagar em dia já valeu

      Excluir
    2. Por certo que em 60 dias o atual prefeito já foi melhor que o médico que eles sempre idolatram. Sei não viu. Kkkk

      Excluir
    3. realmente esses dois aí não tem melhor, não tem comparação

      ensinando a bado como pagar em dia, coisa que ele deixou 6 meses atrasados nas costas de dr medeiros

      Excluir
  6. Politicagem pequena e de baixo nível essa de Cuité.
    Por esse e outros motivos que essa cidade não desenvolve.

    ResponderExcluir
  7. O BLOGUEIRO ARRUMOU MAIS 29 VOTOS PRA EVERALDO.

    ResponderExcluir
  8. Criar o sindicato dos inconformados com a gestão municipal, o que não vai faltar serão associados.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os derrotados não tem oque comemorar vão comemorar o sindicato, será que vai ter emprego para esse moi de puxa saco e de babão que ficaram desempregados la no sindicato kkkkkkkkkkkkk, ou sera que a ex derrotada vai levar vocês para joao pessoa

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Everaldo; já acompanho a sua luta em defesa da classe trabalhadora e da dignidade no campo, há alguns anos. Sou uma das tantas testemunhas dessa vontade militante e serena, materializada num sindicato combativo, atuante. Desejo muita força para continuarem a caminhada.
    Viva a agricultura, os agricultores e as agricultoras! Viva a produção de alimentos no campo, com gente!

    ResponderExcluir
  11. é, o império caiu mesmo.. agora to percebendo


    uma comemoração dessas por um sindicato, td bem é importante, mas estava querendo ver mesmo era bado e euda e fabiano na carreatinha ontem do jeitinho que eles estiveram na carreatinha do conselho tutelar

    que descida

    já nosso charles arrastou quase 7 mil na CARREATA DE VERDADE NAS COMEMORAÇÕES DA LAPADA

    ResponderExcluir
  12. Vejo um bando de ignorante tentando ofuscar o Sindicato e insistindo colocar a politicagem no meio, veja bem o que fizeram com a antiga Cooperativa em Cuité destruíram quando envolveram a politicagem elegendo gente incompetente como aquele Medeirao. Sabemos muito bem as pessoas que lucraram com desonestidade de alguns. Seria muito bom que os associados investissem em um bom advogado pra levar à frente uma boa investigação e fazer com que fossem punidos os que merecem ser.

    ResponderExcluir
  13. Você Dema não conhece o significado da palavra Homônimo? Isso foi um erro humano ao carimbar a ficha da pessoa sem antes verificar o CPF; segundo informações uma secretaria cometeu esses erros pois, tinha outra associada com o mesmo nome, mas tinha falecido. Você Dema erra e muito ao postar coisas sem antes averiguar os fatos, deveria você deixar de fazer essa politicagem imunda. É por isso que você não ganha crédito! Muda de tática e deixa de ser besta.

    ResponderExcluir
  14. acho que faltou um caldo forte para francisquinho ganhar, mas foi um batalhador

    quem sabe deveria ter participado do caldo, afinal foi um sucesso, nossa!!! lotado gente demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk pelo visto o caldo entornou mesmo, tais vendo aí kkkkkkkkkkk, disseram que foi 30 mil de gasto mesmo assim azedou geral, perdeu, perdeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

      Excluir
  15. eu não vi poucas pessoas nesse caldo fracassado

    ResponderExcluir
  16. contei umas 8 ou 9 rsrs

    a galera estava era no carnaval potência

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.