terça-feira, 21 de março de 2017

VAZOU SUPOSTO ÁUDIO : SECRETÁRIO DE TRANSPORTE DE NOVA FLORESTA AFIRMA QUE TAXA DE TRASPORTE DE ESTUDANTES SERIA COBRADA

Circula na internet um suposto áudio do secretário de transporte do município de Nova Floresta, onde ele afirma que seria cobrada uma taxa aos estudantes universitários para pagar ao motorista.


Ainda no áudio o secretário cita como exemplo outros municípios da região, prefeituras de Cuité e Picuí estão usando do mesmo expediente e cobrando a taxa . 

No último sábado o prefeito de Nova Floresta concedeu entrevista na 89 FM e  foi bastante taxativo ao dizer que tudo não passava de mentira , segundo ele o motorista recebe diárias para executar o serviço extra do transporte deste alunos. 

O prefeito culpou parte da imprensa local como irresponsável por divulgar tal mentira.  Acontece que o bloco de oposição ao prefeito Jarson tinha em mãos um áudio onde seu irmão secretário da pasta , falava aos alunos que a taxa seria cobrada.  

Será que  o prefeito Jarson do Pastor  não  pecou em denominar parte da imprensa como venenosa ? Seu irmão   secretário  ao saber  que o prefeito concederia entrevista a respeito da pauta não errou em não ter avisado que de fato existia uma conversa com estudantes que se tratou da cobrança ? Já que o prefeito afirmou que não seria cobrando , quem receberia  o dinheiro dos alunos seria beneficiado com as  diárias ?

O blog vai ouvir os demais secretários dos municípios citados se realmente estão cobrando indevidamente taxa aos estudantes, conforme falou o secretário de transporte de Nova Floresta. 

Show comments
Hide comments

10 comentários:

  1. Interessante como as reportagens sobre os acidentes e o transito caótico de Cuité sumiram desse blog sábado pela manha teve um acidente envolvendo 2 motos graças a Deus ninguém ferido já no domingo a noite nas proximidades do bar do pirão que fica as margens da BR 104 outro acidente entre duas motos e pasmem senhores quem socorreu os feridos foi a ambulância de nova floresta e a do município de jaçanã no RN onde estão as ambulâncias do SAMU (estão quebradas) quase 90 dias não deu pra mandar concertar as ambulâncias do SAMU que o que mais charles e companhia era criticar a antiga gestão quando as ambulâncias estavam quebradas é vergonhoso o que está acontecendo em Cuité ruas as escuras, coleta de lixo precária ônibus escolares super lotados com muitos alunos de pé escolas e creches da zona rural fechadas e sem falar que o apoio para paixão de cristo desse ano até agora é zero, esse é o novo tempo que veio pra cuité.....

    ResponderExcluir
  2. Eu era feliz com a Euda e não sabia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que isso tem a ver com Cuité?

      ai dento!!!!!!!!!!!!!



      COMENTÁRIO BURRO

      Excluir
    2. Tem tudo haver com cuité principalmente o sumiço das reportagens que o blog fazia falando do que a antiga gestão falava de errado então como ele não posta mais nada sobre cuite temos que comentar nas reportagens que fala de outras cidades infelizmente pois, se tem um coisa que esse blog não é é imparcialidade.

      Excluir
  3. Cadê o tão falado "áudio do secretário de transportes" .. fala muito e não prova nada,assim serve a "mídia" dá região ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc acha que não existe kkkk exite sim sim eu ouvi o senhor secretário irmão do senhor prefeito falando o esquema de pagamento aos motoristas, de Cuité, Campina Grande e Picuí também iria pagar.bom vc só irar entender quando ouvir o áudio. Por que ao contrário do prefeito o secretário soube explicar tudo bem direitinho nos mínimos detalhes, sem "arodeio" nenhum.




      Excluir
  4. Vc acha que não existe kkkk exite sim sim eu ouvi o senhor secretário irmão do senhor prefeito falando o esquema de pagamento aos motoristas, de Cuité, Campina Grande e Picuí também iria pagar.bom vc só irar entender quando ouvir o áudio. Por que ao contrário do prefeito o secretário soube explicar tudo bem direitinho nos mínimos detalhes, sem "arodeio" nenhum.

    ResponderExcluir
  5. Cuite acabou Com Charles e Eliu vergonha de morar em uma cidade na escuridão sem coleta de lixo, lixo por todo lugar. Charles vai destruir cuite mesmo hospital sem médico pontinho sem medico está uma calamidade.

    ResponderExcluir
  6. Esse prefeito é mesmo um quadrúpede pra acabar de se lascar com a população tirou o apoio a paixão de Cristo e olha que tá no plano de governo dele heim, lascou-se ah e ainda pra lascar mais ainda soube que não tem competência pra administrar o hospital e por isso vai entregar pra Cruz Vermelha. Rapaz cuite está mesmo no fundo do poço com essa gestão do desastre. Acabou acabou acabou Cuité velho de guerra
    Pede pra sair cabra que a coisa tá horrível

    ResponderExcluir
  7. "Eu era feliz com Euda, e não sabia". Quem pensa assim se contenta com muito pouco. Depois de mais 20 anos no poder não há referência. Vamos esperar o mesmo tempo para comparar.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.