quinta-feira, 23 de março de 2017

VICE-PREFEITO MANOEL JÚNIOR DESTACA PRESENÇA DO VEREADOR TIBÉRIO NA PLENÁRIA DO OP NO BESSA .

Na quarta-feira(22) a Escola Chico Xavier no  bairro do Bessa foi palco de mais uma plenária do orçamento participativo em um novo modelo, desta vez reuniu mais de uma região orçamentária.


O vice-prefeito Manoel Jr disse que a presença do vereador  socialista Tibério Limeira da bancada  oposição formando a mesa nas plenárias credencia a gestão de Cartaxo como democrática .

O Comitê Parque Parahyba se fez presente na plenária onde solicitou a SEMAM o paisagismo que ainda falta no Parque Linear.

O vereador Tibério Limeira (PSB) destacou a necessidade de acompanhar os encaminhamentos das comunidades nas plenárias do OP . O Presidente da Associação do Bairro São José agradeceu a obra de habitação na comunidade e levou uma moradora que será contemplada com um apartamento onde apresentou um quadro com a foto do prefeito, segundo ela será fixado na parede da sala.

Luciano  Cartaxo finalizou a plenária dizendo que agora é hora de mais uma vez regaçar as mangas e trabalhar. Na ocasião foram apresentados os  conselheiros eleitos  das regiões orçamentárias.

O representante do Comitê Parque Parahyba, Dema Macedo ainda fez a reivindicação da limpeza do canal, sinalização de trânsito e presença da guarda municipal no Parque .

O vereador Lucas de Brito usou da palavra e ressaltou a importância da prefeitura dá continuidade do parque linear nos demais trechos dos canais do Bessa.   O vereador Eduardo Carneiro (PRTB) não participou da plenária, porém se antecipou as demandas do comitê e encaminhou requerimentos a prefeitura solicitando manutenção do parque, através da Emlur e SEDURB bem como requerimento a guarda municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.