segunda-feira, 10 de abril de 2017

100 DIAS DE GESTÃO , PREFEITO OLIVÂNIO PROMETE MAIOR PROGRAMA DE OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO EM PICUÍ

O prefeito de Picuí, Olivânio Remígio (PT) no Programa Espaço Popular que vai ar pela SISAL FM, anunciou que realizará o maior programa de pavimentações de ruas já visto em Picuí.
Olivânio ainda prometeu executar obras de mobilidade urbana, como pista de caminhada entre os Bairros Cenecista e Monte Santo.


A maior demanda continua sendo em infraestrutura e na área de saúde pública  tem feito muito mais que a gestão anterior, somente em exames terceirizados pagou nos últimos três meses  31 mil reais  enquanto a gestão anterior no mesmo período pagou pouco mais de 1 mil reais, “ estamos diariamente planejando para fazermos uma gestão de excelência “ destacou o prefeito.  O prefeito alfinetou a gestão passada , segundo ele existia notas frias para transportes fantasmas no município com uso de recursos federais. 

O município de Picuí se encontra em estado de calamidade pela falta de água, na luta pela segurança hídrica a prefeitura levou ao bairro São José um chafariz com poço, catavento e caixa d´água.  

Em um momento de recessão econômica  e redução da receita liquida   mantém os salários dos servidores em dia. A maior dor de cabeça do prefeito é com o volume de obras inacabadas pela gestão anterior. 

Nos primeiros 100 dias de administração o prefeito priorizou os serviços básicos e as realizações de obras acontecerão ao longo da gestão, assim que os recursos estiverem disponíveis nas contas da prefeitura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.