100 DIAS DE GESTÃO , PREFEITO OLIVÂNIO PROMETE MAIOR PROGRAMA DE OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO EM PICUÍ

O prefeito de Picuí, Olivânio Remígio (PT) no Programa Espaço Popular que vai ar pela SISAL FM, anunciou que realizará o maior programa de pavimentações de ruas já visto em Picuí.
Olivânio ainda prometeu executar obras de mobilidade urbana, como pista de caminhada entre os Bairros Cenecista e Monte Santo.


A maior demanda continua sendo em infraestrutura e na área de saúde pública  tem feito muito mais que a gestão anterior, somente em exames terceirizados pagou nos últimos três meses  31 mil reais  enquanto a gestão anterior no mesmo período pagou pouco mais de 1 mil reais, “ estamos diariamente planejando para fazermos uma gestão de excelência “ destacou o prefeito.  O prefeito alfinetou a gestão passada , segundo ele existia notas frias para transportes fantasmas no município com uso de recursos federais. 

O município de Picuí se encontra em estado de calamidade pela falta de água, na luta pela segurança hídrica a prefeitura levou ao bairro São José um chafariz com poço, catavento e caixa d´água.  

Em um momento de recessão econômica  e redução da receita liquida   mantém os salários dos servidores em dia. A maior dor de cabeça do prefeito é com o volume de obras inacabadas pela gestão anterior. 

Nos primeiros 100 dias de administração o prefeito priorizou os serviços básicos e as realizações de obras acontecerão ao longo da gestão, assim que os recursos estiverem disponíveis nas contas da prefeitura. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.