terça-feira, 4 de abril de 2017

2018 VENEZIANO É O CARA ?

O deputado federal Veneziano Vital (PMDB)  ainda com poucas chances para ser o nome ungido pelo bloco político do governador Ricardo Coutinho , vestiu a camisa do evento no último sábado na  inauguração do Parque Bodocongó em Campina Grande .


A ausência do presidente da Assembleia, Gervásio Maia a solenidade de entrega do Parque de fato pode ter sido providencial para não entrar em conflito de interesses na rainha da Borborema. O deputado federal Vené sem os cabelos cumpridos , perdeu forças igualmente a Sansão para chegar ao Governo do Estado.  

O projeto de urbanização do Parque foi contemplado por um anfiteatro que ganhou o nome de Genival Lacerda, que foi destaque nas redes sociais por cobrar publicamente seu cachê ao prefeito Romero Rodrigues (PSDB) por sua vez escalado para dá cotovelada em aliados que visão o governo em 2018. 

A parceria para construção do Parque do Bodocongó na ordem de 40 milhões, entre os Governos do Estado e Federal, a superintende da Suplan Simone Guimarães concedeu entrevista no evento e esclareceu que a obra teve que ser dividida em etapas em virtude do repasse financeiro do Governo Federal não ter sido cumprido até o momento, assim nesta primeira etapa o executivo estadual investiu R$ 27,8 milhões.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.