A BANCADA FEDERAL QUE NUNCA PENSA NO SERIDÓ E CURIMATAÚ

A bancada federal paraibana nunca se reuniu para defender os interesses coletivo da região do Seridó e Curimataú Paraibano, vez ou outra se vê uma emenda parlamentar e até elas estão sujeitas a cortes nesta legislatura diante da crise econômica.


Chegou à transposição e a bancada unir esforços para liberar R$ 40 milhões de emendas para a construção do ramal das águas do rio São Francisco com entrada pelo Vale do Piancó, essa decisão foi tomada ontem em reunião dos parlamentares, mas uma vez não se falou do Seridó e Curimataú região mais sofrida com a estiagem na Paraíba. 

Se este signatário blogueiro está errado , aponte obras com emenda de bancada para a região ? As eleições estão chegando e os " lideres " caciques políticos mais uma vez apresentarão os velhos deputados conhecidos. 


Depois da queda o coice está em jogo emendas de bancada impositiva e se foram algumas para a sofrida região em tela, estas serão as primeiras a ser discutido o contingenciamento de cortes dentro do valor original de 224, 6 milhões para 119 milhões. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Só tevi um Deputado Federal que ainda ajudou o Curimataú, que se chamava Manoel Júnior. Deputado que trabalhou muito por Cuité durante 8 anos na gestão da Exprefeita Euda e outras emendas que enviou pra o Curimataú. Agora pra Estadual nós estamos esperando Euda Fabiana pra Deputada, essa sim vai ser a melhor Deputada da região, do jeito que transformou Cuité pra melhor vai transformar nossa Região. Que venha 2018...

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.