quinta-feira, 6 de abril de 2017

AS PICUINHAS DE PICUÍ

Depois de organizar caravana para receber  os ex presidentes Lula e  Dilma na inauguração popular da chegada das águas do rio São Francisco em Monteiro o deputado licenciado e secretário de articulação política do Governo do Estado  Buba Germano (PSB)  voltou a entrar em rota de colisão com o prefeito petista de Picuí , Olivânio Remígio.


Quem entende de quadrilha é seu partido , disse Buba em entrevista radiofônica na cidade da carde de sol ao rebater o único prefeito eleito pelo PT na Paraíba ,Olivanio  que teria declarado que ao assumir a gestão  desarticulou uma  quadrilha na prefeitura.

Em entrevista ao radialista FF o deputado desafiou o prefeito Olivanio (PT)  que desse nomes aos bois , denuncie ao Ministério Público quem fez parte de quadrilha no executivo municipal. 

O  debate público acabou contaminado , acusações mutuas entre grupos com as diferenças partidárias e o prejuízo recai diretamente sobre os serviços que devem ser ofertados à população fica em segundo plano.

As picuinhas não param , em inicio de gestão o prefeito Olivânio tem enfrentado criticas de toda natureza administrativa , fez festa de emancipação politica foi duramente criticado por ser prefeito festeiro até uma mudança de trânsito tem sido alvo de discussão politica e não técnica.  


Show comments
Hide comments

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Tá na prefeitura de cuité.

      Excluir
  2. Kiko? soube que mudaram ele de função porque não deu conta do serviço, por não ser acostumado a trabalhar e tbem pelo péssimo atendimento dispensado ao público que o procurava, aí o prefeitao moral cansado de receber queixas resolveu licitar o Kiko, mais juro que não acreditei nessa conversa da rádio calçada será que procede minha gente??? Eu divido kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.