AS PICUINHAS DE PICUÍ

Depois de organizar caravana para receber  os ex presidentes Lula e  Dilma na inauguração popular da chegada das águas do rio São Francisco em Monteiro o deputado licenciado e secretário de articulação política do Governo do Estado  Buba Germano (PSB)  voltou a entrar em rota de colisão com o prefeito petista de Picuí , Olivânio Remígio.


Quem entende de quadrilha é seu partido , disse Buba em entrevista radiofônica na cidade da carde de sol ao rebater o único prefeito eleito pelo PT na Paraíba ,Olivanio  que teria declarado que ao assumir a gestão  desarticulou uma  quadrilha na prefeitura.

Em entrevista ao radialista FF o deputado desafiou o prefeito Olivanio (PT)  que desse nomes aos bois , denuncie ao Ministério Público quem fez parte de quadrilha no executivo municipal. 

O  debate público acabou contaminado , acusações mutuas entre grupos com as diferenças partidárias e o prejuízo recai diretamente sobre os serviços que devem ser ofertados à população fica em segundo plano.

As picuinhas não param , em inicio de gestão o prefeito Olivânio tem enfrentado criticas de toda natureza administrativa , fez festa de emancipação politica foi duramente criticado por ser prefeito festeiro até uma mudança de trânsito tem sido alvo de discussão politica e não técnica.  


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Tá na prefeitura de cuité.

      Excluir
  2. Kiko? soube que mudaram ele de função porque não deu conta do serviço, por não ser acostumado a trabalhar e tbem pelo péssimo atendimento dispensado ao público que o procurava, aí o prefeitao moral cansado de receber queixas resolveu licitar o Kiko, mais juro que não acreditei nessa conversa da rádio calçada será que procede minha gente??? Eu divido kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.