AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA , DECIDE SE MANTÉM PRISÃO DE ACUSADO EM MATAR AGENTE DE TRÂNSITO EM OPERAÇÃO DA LEI SECA EM JOÃO PESSOA

Rodolfo Carlos, acusado de atropelar e matar o agente da Lei Seca Diogo Nascimento foi preso na tarde de ontem ( segunda-feira/24) em João Pessoa . O delegado do caso disse que o  acusado foi detido em casa e não esboçou reação, está previsto para hoje audiência de custódia.


O CRIME 
Aconteceu na madrugada do dia 21 de janeiro durante uma blitz da Lei Seca em João Pessoa no bairro do Bessa .  A vítima agente de trânsito Diogo foi atropelado quando trabalhava em uma operação da Lei Seca ,  chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

ACUSADO BASTARDO 

O acusado  dirigia o veículo Porsche  e com a colisão a placa do carro caiu no local e logo foi identificado  o suspeito como sendo o jovem  Rodolpho Gonçalves Carlos da Silva , neto do empresário dono da rede Paraíba de comunicações e diversas empresas , segundo consta nos autos o motorista não obedeceu a parada e avançado com o veículo sobre o agente.

DESEMBARGADOR CONCEDEU LIMINAR PELA MADRUGA NO DIA DO ACIDENTE 

A Justiça chegou a pedir a prisão de Rodolpho, mas o desembargador Joás de Brito concedeu habeas corpus na madrugada do dia 22 de janeiro, antes mesmo de o suspeito ser detido. 

PROTESTOS
Familiares e amigos do agente de trânsito Diogo Nascimento realizam desde o ocorrido protestos na capital com adesivagem de veículos e virgílias .


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.