terça-feira, 25 de abril de 2017

AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA , DECIDE SE MANTÉM PRISÃO DE ACUSADO EM MATAR AGENTE DE TRÂNSITO EM OPERAÇÃO DA LEI SECA EM JOÃO PESSOA

Rodolfo Carlos, acusado de atropelar e matar o agente da Lei Seca Diogo Nascimento foi preso na tarde de ontem ( segunda-feira/24) em João Pessoa . O delegado do caso disse que o  acusado foi detido em casa e não esboçou reação, está previsto para hoje audiência de custódia.


O CRIME 
Aconteceu na madrugada do dia 21 de janeiro durante uma blitz da Lei Seca em João Pessoa no bairro do Bessa .  A vítima agente de trânsito Diogo foi atropelado quando trabalhava em uma operação da Lei Seca ,  chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

ACUSADO BASTARDO 

O acusado  dirigia o veículo Porsche  e com a colisão a placa do carro caiu no local e logo foi identificado  o suspeito como sendo o jovem  Rodolpho Gonçalves Carlos da Silva , neto do empresário dono da rede Paraíba de comunicações e diversas empresas , segundo consta nos autos o motorista não obedeceu a parada e avançado com o veículo sobre o agente.

DESEMBARGADOR CONCEDEU LIMINAR PELA MADRUGA NO DIA DO ACIDENTE 

A Justiça chegou a pedir a prisão de Rodolpho, mas o desembargador Joás de Brito concedeu habeas corpus na madrugada do dia 22 de janeiro, antes mesmo de o suspeito ser detido. 

PROTESTOS
Familiares e amigos do agente de trânsito Diogo Nascimento realizam desde o ocorrido protestos na capital com adesivagem de veículos e virgílias .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.