quarta-feira, 12 de abril de 2017

CAPS -CUITÉ FAZ ENCENAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO

Pacientes do CAPS - Centro de Atenção Psicossocial em Cuité apresentaram na terça-feira, 11 de Abril, a Encenação da Paixão de Cristo.


O espetáculo aconteceu no Teatro Municipal Francisca Emília da Fonseca Santos (Dona Chicota).


O vereador Maurilhão se fez presente e destacou o belíssimo trabalho do elenco, diretor da encenação e equipe do CAPS-Cuité. 

A encenação empregada de forma didática aos pacientes com tema da “Paixão de Cristo “ espírito voltado para a data  comemorativo da cultura com a apresentação teatral inclusiva, significativa por  oferecer uma atividade que diminui a ansiedade dos usuários do CAPS.

“ Muita simplicidade, emoção, talento e superação tudo isso feito com amor verdadeiro! Todos com o único objetivo de vivenciar a mensagem de Cristo com muita humildade agradeço a Deus por este momento “ completou o vereador.

O CAPS – Cuité tem avançado com novidades para os pacientes onde conta com várias oficinas e trabalhos laborais, sempre acompanhados por uma equipe multidisciplinar. A prefeitura de Cuité , através da Secretaria de Saúde lembrou da importância da dinâmica do teatro e música para o desenvolvimento dos usuários atendidos .  Foi assim no dia da comemoração da Saúde no município , momento especial que eleva a  autoestima e fortalecimento , muitas das vezes despercebidos dos olhares de grande parte da população , porém um significado impar na vida daqueles que precisam.


Show comments
Hide comments

3 comentários:

  1. Parabéns a todos do Caps.
    Dema Macedo vamos divulgar o evento de hohe que acontece no maior teatro ao ar livre da Paraiba, que é a Paixão de Cristo em Cuité. Você só posta evento da prefeitura agora, na gestão anterior você não postava nada, a não ser atacando de mau.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos do Caps.
    Dema Macedo vamos divulgar o evento de hoje que acontece no maior teatro ao ar livre da Paraiba, que é a Paixão de Cristo em Cuité. Você só posta evento da prefeitura agora, na gestão anterior você não postava nada, a não ser atacando de mau.

    ResponderExcluir
  3. é uma pena , mas o sistema correio publica todos os eventos da paixão de cristo na paraíba, mas nao divulga o maior que é o de Cuité e é pq fez parceria

    que pena

    http://portalcorreio.com.br/

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.