CUITÉ- DONA JÚLIA FALECEU EM JOÃO PESSOA POR INSUFICIÊNCIA CARDIORRESPIRATÓRIA

Faleceu aos 94 anos de idade Julia Sousa , natural de Remígio-Pb. Dona Júlia morava em Cuité onde formou família e teve vida longa. Internada na UPA Oceania em João Pessoa ela não resistiu às complicações respiratórias e foi a óbito.  


No inicio da noite deste domingo(30)  o corpo dela chegou à Cuité onde será sepultado na segunda-feira(01) de maio.  

Deus tem para todos nós um plano, Ele tem para todos nós uma missão. O grande segredo da vida é não sabermos qual é a nossa missão e qual é o nosso tempo na Terra. Mas Deus sabe de tudo. Deus sabe o que quer de nós. 

Quando Ele nos chama é porque a nossa missão já está cumprida, cabe a nós respeitar a vontade de Deus e pedir paz e consolo para aqueles que ficam. O amor de Deus nos fortalece, o amor de Deus nos guia e conforta. Nos momentos de dor, devemos entregar o nosso coração ao Senhor e Ele nos acalentará. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.