quarta-feira, 26 de abril de 2017

CUITÉ- VEREADOR ALIADO DE PEDRO CUNHA LIMA FOGE DE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR REFORMA PREVIDENCIÁRIA

Uma audiência pública para discutir a Reforma da Previdência em Cuité reuniu poucos vereadores em especial àqueles aliados do bloco do senador Cássio na última segunda-feira (24). O vereador Renan Furtado que prega o bem para o povo foi um deles, prefere seguir o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) que vota com o governo e contra o povo nas reformas Previdenciária e Trabalhista. 


A audiência pública em Cuité contou com a presença dos movimentos sindicais, trabalhadores e alguns vereadores. O encontro teve o intuito de explanar a população os prejuízos das medidas que, se aprovadas, tiram diretos importantes conquistados pelos cidadãos.  

São fundamentais as ações de conscientização para que o parlamento mirim possa pedir aos seus aliados deputados que vote contra a nefasta proposta do Governo Temer. A presença do vereador Renan Furtado teria sido importante para contribuir com o debate , diante da rápida  experiencia negativa vivenciada na gestão passada relativo a Previdência do Município. 

As pessoas precisam assumir seu papel na sociedade e protestarem contra essas reformas, que terão impacto negativo não só sobre elas, mas também para seus filhos e netos. É necessário agir agora para impedir a aprovação de uma proposta que em nada beneficia o trabalhador.   Também não adianta vereador se passar de sindicalista e ser aliado à golpista, na hora da onça beber água nas urnas votar com eles é o caso do vereador Evanuel do Sindicato  vota onde Bado-Euda manda.


Show comments
Hide comments

7 comentários:

  1. esse dai é um boneco manipulado por Euda e bado, na casa dele era o irmão empregado o outro irmão com contrato de caminhão agora estão tudo lascado. ainda vou ver sua queda e vou ver de camarote.

    ResponderExcluir
  2. cabra fortiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!! noooooossssssaaa

    ResponderExcluir
  3. Que estória é essa de rápida experiência negativa na previdência da gestão passada. o que o blogueiro está tentando dizer?

    ResponderExcluir
  4. pergunta para o irmão do vereador, quem foi presidente do IMPSEC saberá dizer todos os benefícios que ele levou ao IMPSEC. Se foram negativos ou positivo que seja esclarecido prestado contas

    ResponderExcluir
  5. Quem sabe bem direitinho da história é João ele sabe e o irmão do vereador também ...

    ResponderExcluir
  6. Muito triste saber que em cuité tem gente assim. Está botando as unhas para fora. Mais já em gente que votou nele e pediu voto pra ele, diga-se de passagem tem gente que botou nas mais de 150 votos do seu círculo de amigos que hoje está chateado com ele e ele abandou os seus ditos cabos eleitorais. Acorda vereador, se faz político, aprenda que nada dura pra sempre.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.