CULTURA NORDESTINA DE LUTO, MORRE CRISTOVAM TADEU

Pegou muito gente de surpresa a noticia da morte do  ator e humorista  paraibano Cristovam Tadeu, de 54 anos,  na manhã deste sábado( 8)  . O corpo foi  encontrado sem vida no  apartamento onde morava no Centro de João Pessoa .


Natural de Cajazeira o comediante já passou pela rádio Tabajara , fez programas de humor na mídia nacional e imitava políticos e artistas .  O corpo do artista se encontra no Gemol para identificar a causa da morte , suspeitas que foi vitima de um infarto .

O sepultamento está previsto para o domingo (9) no Cemitério Senhor da Boa Sentença , ás 11 horas em João Pessoa. 

 Nas redes sociais muitos se surpreenderam com a súbita morte de Cristovam Tadeu que ficará uma lacuna na cultura nordestina. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.