domingo, 16 de abril de 2017

DEPUTADO FOI VAIADO NA PAIXÃO DE CRISTO EM CUITÉ

A situação de Cássio depois da lista de Fachin, não anda nada boa. Na Semana Santa de passagem pela Serra de Cuité para assistir a encenação da Paixão de Cristo o seu pupilo político dep. federal Pedro Cunha Lima levou uma sonora vaia.

Nada orquestrado, naturalmente saiu à vaia logo após o cerimonial anunciar a presença da comitiva que vinha Pedro Cunha Lima e dep estadual Tovar Correia  Lima no maior Teatro ao céu aberto no Olho d´água da bica em Cuité, local do Campus/UFCG  só para recordar o dep Pedro votou a favor de pós-graduação paga. 

 A desilusão com os políticos toma conta em todas as classes sociais, e não há espaço em eventos religiosos para adorar políticos. 

A atual realidade é de total descrédito, resultado de um sistema político carcomido e corrupto, onde o sentimento do povo é de revolta com a classe política, praticamente toda ela com modus operandi esvaziou os cofres públicos.

Aplausos mesmo para o elenco da Paixão de Cristo em Cuité! Assim como para a inédita entrega de peixes na Semana Santa e pelo já esperado sucesso de mais uma edição da  Paixão de Cristo. 

Show comments
Hide comments

5 comentários:

  1. A todos da paixão de Cristo merece todo reconhecimento e aplausos memo sem o apoio da prefeitura e ao prefeito parabens pela entrega de 5 mil toneladas de peixe houve em cuite a multiplicação de peixe

    ResponderExcluir
  2. Era o mínimo que esse deputado merecia!!! Nao precisava nem ter vindo.
    Parabens a equipe da Paixao de Cristo,foi tudo perfeito.

    ResponderExcluir
  3. Cultura tem que ser valorizada em todos os sentidos. Bora Cuité cobrar mais açoes do Poder Publico para ajudar os artistas e fazer que a cultura cresça mais...

    ResponderExcluir
  4. Aplausos para todo o elenco da Paixão de Cristo - Cuite 2017. Teve apoio sim de toda população que prestigiou o evento contribuindo com o valor simbólico, das instituições que ajudaram com patrocínios, entre outras. Faço parte do elenco e sabemos que a equipe dirigente não concordou com as condições impostas pela atual gestão, que não concordava com a irrisória cobrança. Vamos ser democráticos. Agora é fazer a prestação de contas e deixar as coisas em pratos limpos.A população prestigiou independente de sigla partidária e merece respeito. Ao prefeito, PARABÉNS pelo bonito gesto humano com o apoio de muitos que também pensaram nos mais humildes.

    ResponderExcluir
  5. E DISSERAM, mentirosamente, QUE ESSE EVENTO DE CUITÉ SE TORNARA INDEPENDENTE DE POLÍTICO

    QUE NADA, SÃO POLITIQUEIROS MESMO

    PRESTEM CONTAS DE TUDO QUE RECEBERAM


    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.