DEPUTADO FOI VAIADO NA PAIXÃO DE CRISTO EM CUITÉ

A situação de Cássio depois da lista de Fachin, não anda nada boa. Na Semana Santa de passagem pela Serra de Cuité para assistir a encenação da Paixão de Cristo o seu pupilo político dep. federal Pedro Cunha Lima levou uma sonora vaia.

Nada orquestrado, naturalmente saiu à vaia logo após o cerimonial anunciar a presença da comitiva que vinha Pedro Cunha Lima e dep estadual Tovar Correia  Lima no maior Teatro ao céu aberto no Olho d´água da bica em Cuité, local do Campus/UFCG  só para recordar o dep Pedro votou a favor de pós-graduação paga. 

 A desilusão com os políticos toma conta em todas as classes sociais, e não há espaço em eventos religiosos para adorar políticos. 

A atual realidade é de total descrédito, resultado de um sistema político carcomido e corrupto, onde o sentimento do povo é de revolta com a classe política, praticamente toda ela com modus operandi esvaziou os cofres públicos.

Aplausos mesmo para o elenco da Paixão de Cristo em Cuité! Assim como para a inédita entrega de peixes na Semana Santa e pelo já esperado sucesso de mais uma edição da  Paixão de Cristo. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 comentários:

  1. A todos da paixão de Cristo merece todo reconhecimento e aplausos memo sem o apoio da prefeitura e ao prefeito parabens pela entrega de 5 mil toneladas de peixe houve em cuite a multiplicação de peixe

    ResponderExcluir
  2. Era o mínimo que esse deputado merecia!!! Nao precisava nem ter vindo.
    Parabens a equipe da Paixao de Cristo,foi tudo perfeito.

    ResponderExcluir
  3. Cultura tem que ser valorizada em todos os sentidos. Bora Cuité cobrar mais açoes do Poder Publico para ajudar os artistas e fazer que a cultura cresça mais...

    ResponderExcluir
  4. Aplausos para todo o elenco da Paixão de Cristo - Cuite 2017. Teve apoio sim de toda população que prestigiou o evento contribuindo com o valor simbólico, das instituições que ajudaram com patrocínios, entre outras. Faço parte do elenco e sabemos que a equipe dirigente não concordou com as condições impostas pela atual gestão, que não concordava com a irrisória cobrança. Vamos ser democráticos. Agora é fazer a prestação de contas e deixar as coisas em pratos limpos.A população prestigiou independente de sigla partidária e merece respeito. Ao prefeito, PARABÉNS pelo bonito gesto humano com o apoio de muitos que também pensaram nos mais humildes.

    ResponderExcluir
  5. E DISSERAM, mentirosamente, QUE ESSE EVENTO DE CUITÉ SE TORNARA INDEPENDENTE DE POLÍTICO

    QUE NADA, SÃO POLITIQUEIROS MESMO

    PRESTEM CONTAS DE TUDO QUE RECEBERAM


    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.