ENERGISA SUBSTITUI POSTE DANIFICADO EM NOVA FLORESTA A PEDIDO DO DNIT

O DNIT entrou em contato com o Blog e enviou imagem da substituição de um poste que tinha sido danificado após um caminhão de sinalização de uma empresa que presta serviço ao órgão.
O superintendente do DNIT, Normando Lima Oliveira  acrescentou que toda malha da BR 104 está sendo revitalizada a  sinalização vertical e horizontal  onde for necessária e em alguns casos implantados placas.

Na manhã da terça-feira( 11) precisamente na Rua João Nilo Dantas no município de Nova Floresta-PB  um  poste foi isolado após um caminhão ter colido , de pronto a área foi isolada e Energisa foi acionada.   

Na ocasião, este signatário blogueiro reiterou o pedido junto ao DNIT de melhorar o acesso para a Escola Técnica Estadual que foca as margens da BR 104 entre Cuité e Nova Floresta. De pronto o superintendente disponibilizou a equipe de engenharia do DNIT para visitar a área, no aguardo da direção da Escola se manifestar.   

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.