ESTÁTUAS DA VIA SACRA GANHAM CORES EM CUITÉ

A prefeitura de Cuité através das Secretarias de Infraestrutura, Serviços Urbanos e Cultura executaram a recuperação e pintura geral nas estátuas da Via Sacra. As imagens fazem parte da obra do renomado artista plástico e escultor José Ubaldo Silva. 

A primeira estação da Via Sacra inicia na Rua 25 de Janeiro com a Rua Samuel Furtado e tem seu término em uma área que seria o mirante do bairro do Tambor.
As estátuas foram inauguradas em 2008 na gestão do então Prefeito Dr. Medeiros e somente agora na gestão de Charles Camaraense ela ganha cores.

Ao longo da via, carece de uma melhor iluminação dentro de um projeto de urbanização onde possa efetivamente ser construído o tão sonhado “ Mirante “ em um ponto turístico que possa ser utilizado para apresentações culturais e espetáculos artísticos.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

9 comentários:

  1. Já estão desbotando a maquiagem foi fraca e além disso o serviço foi de péssimo gosto quem já viu um negócio colorido daquele?? Ficaram horrorosas pintura de péssima qualidade, muito mal feita mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E AS ROUPAS ERAM PRETO E BRANCO NAQUELA ÉPOCA????

      Excluir
    2. RIDÍCULO FOI UMA "ARANHA" NUMA PAIXÃO DE CRISTO, QUEM JÁ VIU?!!!

      MOSTREM NA BÍBLIA ONDE SE FALA EM ARANHA?

      QUE IMAGINAÇÃO ESSA HEIN?!!!

      Excluir
  2. O bom dess povo que obtiveram a síndrome dos 522 e a do preço da gasolina, é que elas só se infentificam como anônimo kkk! Sr.anônimo da Silva,entendo seu desespeiro, mas o que o Sr fala que esta desbotando, não é má qualidade no serviço não! O problema foi que: ao estarmos pintando, caiu sobre Cuité uma forte chuva e a tinta esta fresca.
    Quanto ao mal gosto e pesseima qualidade no serviço, eu te entendo...realmente é muito doloroso ver um prefeito fazer em três meses o que vocês foram incapazes de fazer em quase dez anos.
    Mas fique tranquilo, o choro é livre!

    ResponderExcluir
  3. Da próxima vez que for fazer uma marmota daquela compre uma tinta melhorzinha pra fazer a maquiagem pq vocês nem pra maquiar voces prestam kkkkkkkkkkkkkk
    Tentam imitar mais não dar ibope kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO, O BOM ERA NO TEMPO DA EX-
      QUE SEQUER PINTAVAM

      Excluir
  4. Tudo babá ovo do tirano se não babar não garante o leite dos meninos kkkkkkk
    Bando de baba ovo cheira peido de prefeito gente sem capacidade dar nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ihhuuuuu arrocha charles

      quero ver o maior são joão da história de cuité

      aí é prefeito trabalhador

      Excluir
  5. Aqui e lugar algum compactuo com a politicagem e, mais farei meu comentário livre dessa política imunda de Cuité; logo que graças a Deus nunca precisei e não preciso de babar politicos. Acabaram com a originalidade da arte!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.