GREVE GERAL - PROFESSORES EXIBEM CARTAZES DE POLÍTICOS EM CUITÉ

Professores do Campus/UFCG Cuité aderiram a Greve Geral de ontem, sexta-feira (28),  foram às  ruas da Serra de Cuité em protesto as reformas trabalhistas e previdenciárias.
Vários cartazes de políticos foram exibidos, entre eles as imagens do deputado Pedro Cunha Lima (PSDB) que vem sido cortejado pelo bloco político do PMDB- Cuité.

Nas redes sociais a indignação era visível com os deputados que votaram com a proposta do governo Temer. “ Deputado Golpista não vota e em 2018 não volta “.


 A manifestação em Cuité reuniu um bom número de manifestantes que de forma ordeira passaram a mensagem principal contra as reformas impostas pelo governo elitistas. Alguém com sua sã consciência despida de partidarismo compreende que este  momento de descrédito da classe política, é capaz de modificar leis em favor da população.

Imediatismo e oportunismo de uma ardilosa armação dos grandes empresários, fecharem as portas para o emprego e forçar as reformas e como no passo de mágica abrir as portas para contratações e a crise institucional ser colocada no bolso.  

Em relação aos políticos, lamentavelmente a memória é curta grande parte dos eleitores não lembram em quem votaram nas eleições passadas. Estas mesmas figuras serão as mesas apoiadas pelos chefes políticos e parte do eleitorado "manipulados" os acompanharão em passeatas.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.