sábado, 29 de abril de 2017

GREVE GERAL - PROFESSORES EXIBEM CARTAZES DE POLÍTICOS EM CUITÉ

Professores do Campus/UFCG Cuité aderiram a Greve Geral de ontem, sexta-feira (28),  foram às  ruas da Serra de Cuité em protesto as reformas trabalhistas e previdenciárias.
Vários cartazes de políticos foram exibidos, entre eles as imagens do deputado Pedro Cunha Lima (PSDB) que vem sido cortejado pelo bloco político do PMDB- Cuité.

Nas redes sociais a indignação era visível com os deputados que votaram com a proposta do governo Temer. “ Deputado Golpista não vota e em 2018 não volta “.


 A manifestação em Cuité reuniu um bom número de manifestantes que de forma ordeira passaram a mensagem principal contra as reformas impostas pelo governo elitistas. Alguém com sua sã consciência despida de partidarismo compreende que este  momento de descrédito da classe política, é capaz de modificar leis em favor da população.

Imediatismo e oportunismo de uma ardilosa armação dos grandes empresários, fecharem as portas para o emprego e forçar as reformas e como no passo de mágica abrir as portas para contratações e a crise institucional ser colocada no bolso.  

Em relação aos políticos, lamentavelmente a memória é curta grande parte dos eleitores não lembram em quem votaram nas eleições passadas. Estas mesmas figuras serão as mesas apoiadas pelos chefes políticos e parte do eleitorado "manipulados" os acompanharão em passeatas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.