domingo, 2 de abril de 2017

INACABADAS - MORADORES BENEFICIADOS PELA MINHA CASA MINHA VIDA EM CUITÉ SÃO OBRIGADOS A DEFECAR NO CHÃO

Sem reboco, portas ou contra-piso, com paredes tortas e inacabadas. Esta é a situação de algumas das 37 casas entregue pela gestão passada, ex-prefeita de Euda de Cuité. Sem respeitar critérios de segurança, habitabilidade e regularização. 


Neste final de semana o prefeito Charles Camaraense esteve visitando as famílias e para amenizar a situação se comprometeu em colocar iluminação pública na rede de postes e caixa d´água nas casas habitadas.  

Segundo o Prefeito, Charles vai provocar o Ministério Público para averiguar o descaso de como foi entregue os imóveis, bem como notificar a construtora para dar explicações do abandono da obra sem executar os serviços de acabamento e outras fizeram apenas a alvenaria.

Também serão investigados quais foram os critérios adotados pela gestão anterior para contemplar a moradia. Um total desrespeito com a cidadania, promover entrega de casas populares sem condições sanitárias, muitas delas não consta nem bacia sanitária o morador tem que defecar no chão. 

É preciso saber  se as casas foram  usadas supostamente como moeda de troca de votos no pleito de 2016 ?  Os imóveis foram financiados pelo Programa Minha Casa Minha Vida – PMCMV. 

Na declaração da entrega de um das casas, feita entre a Construtora Naza e um dos moradores que vai com assinatura a rogo ( dedo ) expressa que para evitar subtração ou destruição faltaram os kits assessórios hidráulicos e elétricos.  

Pasmem senhores, se passaram anos conforme contrato 50/2012 para construir 37 casas e somente nas vésperas de acabar a gestão os imóveis foram entregues em 29 de Dezembro de 2016 em péssimas condições de uso.  







Show comments
Hide comments

7 comentários:

  1. Quero ver esse blog postar o descaso que esta na gestão atual com os moradores sem lâmpadas nas ruas tanto na Cidade e no Sítio. Esse blogueiro recebe dinheiro só pra atacar a gestão passada, vamos mostrar a realidade. Comente em seu blog sobre o golpe que estão querendo dar no Sindicato Rural, nós que acompanha o seu blog queremos ver o que realmente acontece em nossa Cidade e região de verdade. Deixe de ficar fazendo por partido político. Fale dos dois lados e não só de um, abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. recebe dinheiro?

      ei camarada sei como descobrir seu IP, de lan house seja onde for

      se liga viu


      AGORA PROVE QUE TEM BLOGUEIRO RECEBENDO DINHEIRO, PROVE!!!

      imbecil de merda

      Excluir
  2. Tem que saber quem atestou esta obra com concluída.

    ResponderExcluir
  3. Esse cidadão tá acusando o MPF de golpista? Que cancelou o pleito do Sindicado, foi o juiz do trabalho,bo senhor está chamando-o de chamando-o de golpista? Pergunto ao senhor : qual administração sindical deu fim ao trator da associação?
    Quanto as lampadas, já foram colocadas mais de 300 e não deu pra sanar nem 20% do descaso deixado pela guerreira.
    Meu amigo, os 522 votos deixou vc desnoteado.

    ResponderExcluir
  4. Esse cidadão tá acusando o MPF de golpista? Que cancelou o pleito do Sindicado, foi o juiz do trabalho,bo senhor está chamando-o de chamando-o de golpista? Pergunto ao senhor : qual administração sindical deu fim ao trator da associação?
    Quanto as lampadas, já foram colocadas mais de 300 e não deu pra sanar nem 20% do descaso deixado pela guerreira.
    Meu amigo, os 522 votos deixou vc desnoteado.

    ResponderExcluir
  5. Isso é tudo obra da turma do Satanais.
    A ex Prefeita boca du cão e o Aca_badu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está muito perturbado procure um psiquiatra urgente deve ser a convivência com o verdadeiro anti Cristo que está comandando a cidade. Essa sim é a turma do capeta agora você vá se tratar viu.

      Excluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.