INAUGURAÇÃO PARQUE BODOCONGÓ - AUSÊNCIA DE GERVÁSIO CHAMA MAIS ATENÇÃO DO QUE ESTIVESSE PRESENTE

A ausência do presidente da Assembleia m Gervásio Maia Filho (PSB) na inauguração do Parque Bodocongó em Campina Grande repercutiu no meio político, em outra inauguração de outro Parque o Parahyba em João Pessoa o deputado fez um longo discurso. 


Depois do vereador socialista Tibério Limeira cobrar uma definição enquanto antes de um nome do bloco político da situação, ficou uma pulga atrás da orelha a ausência de Gervásio mesmo sendo o presidente da AL PB teria fala garantida nas solenidades das inaugurações de obras do Governo do Estado.

A ausência de um dos pré-candidatos, Gervásio Maia, na inauguração de uma obra do Governo do Estado em Campina Grande que teve um investimento de 40 milhões gerou especulações que o nome do Governador para disputar à majoritária deve passar por outro.  A obra foi feita em parceria com recursos federais , porém o governador destacou que mesmo sem obter os repasses do Governo Federal a obra será entregue. 

A inauguração foi da sua primeira etapa onde já foram investidos 28 milhões , atende uma demanda de vários bairros com cerca de 100 mil habitantes,  se fizeram presentes artista como Genival Lacerda , lideranças comunitárias e políticas. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.