segunda-feira, 3 de abril de 2017

INAUGURAÇÃO PARQUE BODOCONGÓ - AUSÊNCIA DE GERVÁSIO CHAMA MAIS ATENÇÃO DO QUE ESTIVESSE PRESENTE

A ausência do presidente da Assembleia m Gervásio Maia Filho (PSB) na inauguração do Parque Bodocongó em Campina Grande repercutiu no meio político, em outra inauguração de outro Parque o Parahyba em João Pessoa o deputado fez um longo discurso. 


Depois do vereador socialista Tibério Limeira cobrar uma definição enquanto antes de um nome do bloco político da situação, ficou uma pulga atrás da orelha a ausência de Gervásio mesmo sendo o presidente da AL PB teria fala garantida nas solenidades das inaugurações de obras do Governo do Estado.

A ausência de um dos pré-candidatos, Gervásio Maia, na inauguração de uma obra do Governo do Estado em Campina Grande que teve um investimento de 40 milhões gerou especulações que o nome do Governador para disputar à majoritária deve passar por outro.  A obra foi feita em parceria com recursos federais , porém o governador destacou que mesmo sem obter os repasses do Governo Federal a obra será entregue. 

A inauguração foi da sua primeira etapa onde já foram investidos 28 milhões , atende uma demanda de vários bairros com cerca de 100 mil habitantes,  se fizeram presentes artista como Genival Lacerda , lideranças comunitárias e políticas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.