terça-feira, 4 de abril de 2017

NEPOTISMO -PREFEITO DE NOVA FLORESTA ATENDE RECOMENDAÇÃO DO MP E EXONERA SOGRA

O prefeito constitucional de Nova Floresta, Jarson do Pastor no  Curimataú Paraibano, decidiu acatar a recomendação do Ministério Público e exonerou a sua sogra, Marta Lucia dos Santos Andrade, do cargo de Chefe de Gabinete. 


O ato da exoneração foi publicado através da portaria n. 71/2017 de 31 de março de 2017 dentro do prazo de 10 dias da determinação do MP.  O Prefeito deveria seguir a sugestão da denuncia feito pelo líder sindical Chico Menino e exonerar em outra portaria todos os parentes do gestor em primeiro grau que exerce cargos comissionados na Prefeitura de Nova Floresta.

Se essa moda pega e olhe que pega , em cada município da região do Curimataú tivesse um CHICO chamado de menino igual da princesinha do Curimataú  , Nova Floresta ,  e provocasse o MP a relação completa dos parentes dos gestores que exercem cargos comissionados. A medida do MP deveria atingir os parentes de prefeitos e dos vice-prefeitos e também o nepotismo nas Câmaras se houverem. 

Show comments
Hide comments

2 comentários:

  1. Ei ela só foi exonerado porque o cargo que ele havia sido nomeada n era de primeiro escalão. É só o prefeito nomear ela para uma secretaria que está resolvido.

    ResponderExcluir
  2. povo burro

    é preciso estudar português hein?!!!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.