NEPOTISMO -PREFEITO DE NOVA FLORESTA ATENDE RECOMENDAÇÃO DO MP E EXONERA SOGRA

O prefeito constitucional de Nova Floresta, Jarson do Pastor no  Curimataú Paraibano, decidiu acatar a recomendação do Ministério Público e exonerou a sua sogra, Marta Lucia dos Santos Andrade, do cargo de Chefe de Gabinete. 


O ato da exoneração foi publicado através da portaria n. 71/2017 de 31 de março de 2017 dentro do prazo de 10 dias da determinação do MP.  O Prefeito deveria seguir a sugestão da denuncia feito pelo líder sindical Chico Menino e exonerar em outra portaria todos os parentes do gestor em primeiro grau que exerce cargos comissionados na Prefeitura de Nova Floresta.

Se essa moda pega e olhe que pega , em cada município da região do Curimataú tivesse um CHICO chamado de menino igual da princesinha do Curimataú  , Nova Floresta ,  e provocasse o MP a relação completa dos parentes dos gestores que exercem cargos comissionados. A medida do MP deveria atingir os parentes de prefeitos e dos vice-prefeitos e também o nepotismo nas Câmaras se houverem. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Ei ela só foi exonerado porque o cargo que ele havia sido nomeada n era de primeiro escalão. É só o prefeito nomear ela para uma secretaria que está resolvido.

    ResponderExcluir
  2. povo burro

    é preciso estudar português hein?!!!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.