sexta-feira, 7 de abril de 2017

NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO , PREFEITO DE CUITÉ MANTÉM PAGAMENTO EM DIA DE FUNCIONÁRIOS E DESCARTA ASSUMIR MANDATO DE DEPUTADO .

No dia do aniversário do prefeito de Cuité, Charles Camaraense(PSL) , 7 de Abril ,  o presente quem recebe é o funcionalismo com pagamento em dia, bem diferente da gestão anterior que priorizava apenas a folha de meia dúzia de familiares.


Pagar em dia, dentro do mês trabalhado é uma obrigação de todo gestor, porém assumir uma prefeitura com déficit, salários e precatórios atrasados necessita de envidar esforços para arrumar a casa. 

Neste primeiro seis meses, medidas amargas são inevitáveis. Não se pode inchar a folha além do limite prudencial da Lei de Responsabilidade Fiscal. Pela maior crise econômica que passa o país com queda de receita liquida, pagamento em dia do quadro de funcionários tanto da iniciativa privada como pública é uma árdua tarefa.

Manter o equilíbrio financeiro nas contas da prefeitura de Cuité, como forma de dar suporte a todas as demais ações administrativas e também garantir os futuros investimentos que a cidade necessita bem como a zona rural é fundamental. 

Na atual gestão não só os trabalhadores da ativa estão recebendo seus salários dentro do mês trabalhado, bem como os aposentados recebem os pagamentos em dia.  

“Minha missão é Cuité, meu maior desejo é poder contribuir para o desenvolvimento da cidade” disse o prefeito Charles.

Na data do seu aniversário o prefeito Charles Camaraense (PSL) que é o primeiro suplente na sua coligação, tem chances de assumir a titularidade do mandato caso o deputado Zé Paulo assuma a prefeitura de Santa Rita, diante do processo de inlegibilidade do prefeito eleito  Emerson Panta. 

A respeito de especulações para assumir a vaga na Assembleia o prefeito disse que já deu sua importante contribuição naquela casa legislativa e acrescentou que em 2018 Cuité vai ter sua representação na Assembleia, não citou nome mais a Jovem Rafaela (PSL) certamente estará na disputa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.