NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO , PREFEITO DE CUITÉ MANTÉM PAGAMENTO EM DIA DE FUNCIONÁRIOS E DESCARTA ASSUMIR MANDATO DE DEPUTADO .

No dia do aniversário do prefeito de Cuité, Charles Camaraense(PSL) , 7 de Abril ,  o presente quem recebe é o funcionalismo com pagamento em dia, bem diferente da gestão anterior que priorizava apenas a folha de meia dúzia de familiares.


Pagar em dia, dentro do mês trabalhado é uma obrigação de todo gestor, porém assumir uma prefeitura com déficit, salários e precatórios atrasados necessita de envidar esforços para arrumar a casa. 

Neste primeiro seis meses, medidas amargas são inevitáveis. Não se pode inchar a folha além do limite prudencial da Lei de Responsabilidade Fiscal. Pela maior crise econômica que passa o país com queda de receita liquida, pagamento em dia do quadro de funcionários tanto da iniciativa privada como pública é uma árdua tarefa.

Manter o equilíbrio financeiro nas contas da prefeitura de Cuité, como forma de dar suporte a todas as demais ações administrativas e também garantir os futuros investimentos que a cidade necessita bem como a zona rural é fundamental. 

Na atual gestão não só os trabalhadores da ativa estão recebendo seus salários dentro do mês trabalhado, bem como os aposentados recebem os pagamentos em dia.  

“Minha missão é Cuité, meu maior desejo é poder contribuir para o desenvolvimento da cidade” disse o prefeito Charles.

Na data do seu aniversário o prefeito Charles Camaraense (PSL) que é o primeiro suplente na sua coligação, tem chances de assumir a titularidade do mandato caso o deputado Zé Paulo assuma a prefeitura de Santa Rita, diante do processo de inlegibilidade do prefeito eleito  Emerson Panta. 

A respeito de especulações para assumir a vaga na Assembleia o prefeito disse que já deu sua importante contribuição naquela casa legislativa e acrescentou que em 2018 Cuité vai ter sua representação na Assembleia, não citou nome mais a Jovem Rafaela (PSL) certamente estará na disputa.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.