PLACAR NO TRE-PB 1 X 1 , JUÍZA PEDE VISTA E ADIA JULGAMENTO DE AIJE CONTRA O MAGO

O relator do processo movido pela coligação do ex-candidato a governador Cássio Rodrigues da Cunha Lima votou contra a Aije da PBPrev, o desembargador Romero Marcelo não seguiu parecer do Ministério Público Eleitoral.

O ex-assessor de Cássio Cunha Lima, juiz substituto na corte eleitoral Dr. Márcio Maranhão Brasilino proferiu voto favorável a cassação do governador Ricardo Vieira Coutinho.

 Em outros processos o ex-assessor também foi ex-testemunha de Cássio, antes da sessão realizada no TRE o deputado estadual Tião Gomes presidente do PSL, declarou na imprensa que o juiz precisava se averbar suspeição por ter atuado como advogado em 2016, apresentado na condição de testemunha no processo contra o governador. 

Os advogados de defesa do governador Ricardo Coutinho e vice-governadora Ligia Feliciano foram Fábio Brito e Marcelo Weick. Um dos advogados da acusação é o ex-secretário  de estado   Harrison Targino . 

O relator concluiu que não houve abuso de poder nem criação de programa social com pagamento retroativos da PBPrev, não havendo prova de valores pagos em campanha eleitoral.  A sessão  iniciou na terça-feira(17)  às 14h30min e foi até as 19h30min sendo suspensa depois de pedido de vistas do processo por parte da juíza Micheline de Oliveira Dantas Jatobá.  O processo deve voltar ao pleno do T R E –PB no dia 04 de maio de 2017.  

.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.