segunda-feira, 24 de abril de 2017

PREFEITO CHARLES , TRANSFORMA CUITÉ CIDADE LUZ DO CURIMATAÚ PARAIBANO

A Secretaria Municipal de infraestrutura de Cuité deu continuidade ao trabalho de troca de lâmpadas nas vias públicas.  O objetivo é deixar toda a cidade e zona rural iluminada, trabalho que será feito gradativamente. 


O apagão de 24 anos da gestão anterior acabou e o prefeito Charles Camaranese (PSL) destacou que o trabalho de sua gestão está chegando aos quadrantes da cidade. “ estou atendendo também as demandas da zona rural “ pontuou.

Nesse primeiro momento, estão sendo atendidos os locais onde a situação era mais critica, como parte do centro da cidade e alguns bairros mais distantes.  Cidade iluminada segurança que se sente, ajuda na mobilidade do trânsito mais seguro.  

Ruas escuras acarretam no medo de ser vitima de assalto ou qualquer atentado contra integridade física do cidadão.   Cuité por ser a maior cidade da região e com sua beleza e clima de serra , pode ser palco do Natal Luz da Paraíba. 

Nas redes sociais uma moradora da zona rural e outra da zona urbana, reclamaram que na sua área ainda faltam executar o serviço de reposição de lâmpadas, em resposta o prefeito disse que o trabalho continua para atender todas as demandas da população.  O serviço de reposição de lâmpadas é uma obrigação das prefeituras que cobram a Taxa de Iluminação Pública-TIP apesar dessa obrigação, Cuité passou por uma década sem transparência pública e mal iluminada . 






imagem Ariston jr 


Show comments
Hide comments

8 comentários:

  1. http://www.noticiadaserra.com/2017/04/pb-vs-rn-jornalista-potiguar-posta.html

    este link mostra a 4ª melhor malha rodoviária do país: NA PARÁIBA!!!

    obrigado LUIZ LOPES por mostrar o trabalho do melhor governador do BRASIL!!

    ResponderExcluir
  2. Cidade luz?vem dar uma voltinha a noite ai você vai vê a cidade luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito melhor do que antes... ainda bem que a gestão passada ficou esquecida

      até nunca mais

      Excluir
  3. é muita hipocrisia, a câmara de cuité convida a todos para uma audiência pública, mas no dia da posse PROÍBE o cidadão de entrar na referida câmara

    nunca mais colocar os pés alí

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm nem passo perto... Muito nojo daquele dia q ficamos de fora... Portas fechadas para o povo

    ResponderExcluir
  5. O objetivo dos vereadores é esse mesmo, quanto menos gente por lá melhor pra eles, nem eles vão pra lá, não elegemos representantes agraciados eles com um emprego bom

    ResponderExcluir
  6. Cidade luz? uma ova vem aqui a noite e vao ver.CIDADE ESCURA E NO LIXO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DERROTADO, PQ VC NÃO FALAVA ANTES? NA GESTÃO ANTERIOR?

      Excluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.