sexta-feira, 14 de abril de 2017

PREFEITO DE CUITÉ CUMPRIU PROMESSA , FORAM DISTRIBUÍDOS 5 TONELADAS DE PEIXES À POPULAÇÃO.

O prefeito institucional de Cuité, Charles Camaraense cumpriu  promessa na Semana Santa e distribuiu 5 toneladas de peixe com pessoas mais carentes.


A distribuição aconteceu na quinta-feira da paixão através da Secretaria de Assistência Social e parceiros. 

“Nunca vi a prefeitura distribuir peixes, essa é a primeira vez e estou muito feliz pelo peixe da semana santa “ disse Maria Lúcia moradora do bairro Jardim Planalto. 

São fundamentais as parcerias em um momento de crise econômica e descrédito dos agentes políticos, gestos como estes são louváveis na multiplicação dos peixes. Após a distribuição na cidade, uma equipe da Secretaria de Assistência Social seguiu pela zona rural do município onde deu continuidade a entrega de peixes.



Charles acertou em levar para as famílias mais carentes do município, alimento nutritivo e de qualidade para celebrar a Semana da Páscoa. A segurança alimentar tem sido uma das bandeiras da gestão que tem dialogado diretamente com a população, através do slogan: Trabalho que você vê mudança que você sente. 
Show comments
Hide comments

19 comentários:

  1. Quantas carretas trouxeram​ está quantidade de peixe.nao seria 5 toneladas não? Este blogueiro e ruim de matemática .5mil toneladas equivale a 5000 milhões de quilos é peixe que toda a população de cuité demoraria uns dias pra consumir tanto alimento

    ResponderExcluir
  2. Amigo 5 toneladas = 5 mil kilos
    Não 5 milhões de kilos
    E bom você se informar bem antes de comentar.

    ResponderExcluir
  3. Amigo 5 toneladas = 5 mil kilos
    Não 5 milhões de kilos
    E bom você se informar bem antes de comentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o senhor ler direito a referida reportagem verá que está escrito no texto 5 mil toneladas e não 5mil quilos ou o senhor não sabe ler?

      Excluir
  4. O senhor talvez não tenha lido o texto direito ou não saberia ler,pois no mesmo texto está escrito 5mil toneladas e não 5 mil quilos

    ResponderExcluir
  5. Perdoem o pobre blogueiro. Ele é inimigo da cidade, da gramática, acentuação gráfica, concordância verbal e nominal. E também não manja de matemática. Perdoa,senhor. Ele não sabe o que faz.

    ResponderExcluir
  6. Ele é muito do babao isso sim

    ResponderExcluir
  7. Porque o ansioso blogueiro não fala da paixão de cristo?

    ResponderExcluir
  8. O prefeito institucional de Cuité, Charles Camaraense cumpriu promessa na Semana Santa e distribuiu 5 toneladas de peixe para pessoas mais carentes.


    A distribuição aconteceu na quinta-feira da paixão, através da Secretaria de Assistência Social e parceiros.

    “Nunca vi a prefeitura distribuir peixes, essa é a primeira vez e estou muito feliz pelo peixe da semana santa, “ disse Maria Lúcia moradora do bairro Jardim Planalto.

    São fundamentais as parcerias em um momento de crise econômica e descrédito dos agentes políticos. Gestos como estes são louváveis, COMO O DA multiplicação dos peixes. Após a distribuição na cidade, uma equipe da Secretaria de Assistência Social seguiu pela zona rural do município, onde deu continuidade a entrega dOS peixes.

    ResponderExcluir
  9. Até onde eu sei 5 tonelada é o mesmo que 5 mil kg , que está precisando lê um pouco mais são esse puxa sacos do ex acabado , vão procurar o que fazer e deixem​ Dema postar as matérias dele em paz seus babão de ficha suja

    ResponderExcluir
  10. Isso nada mais é de que a ânsia de babar,5 mil toneladas foi bem o bloqueiro que pescou esse peixe em João pessoa e mandou pra cuite,menos bloqueiro e no são João seram 5 mil noites de festa kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. disseram que iriam se tornar independente de polícia, que nada....

    olhem as fotos da paixão em Cuité só politicagem e babação!!!!




    CHARLES FICA A DICA:

    bota pra descer no SÃO JOÃO QUE O POVO QUER SALARIO EM DIA, COMIDA E FESTA BOA...

    MEGA ESTRUTURA TOTALMENTE GRÁTIS COMO SEMPRE FOI, HIPER SEGURO, ORGANIZADO PARA OS TURISTAS VEREM O QUE É UM EVENTO DE GRANDE PORTE DE VERDADE

    E SE PUDER PELO MENOS DUAS GRANDES ATRAÇÕES


    CABEÇA ERGUIDA E SUCESSO NESSA EMPELHEITADA QUE PARECE QUE NÃO VAI SER FÁCIL AMIGO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INDEPENDENTE DE POLÍTICA rsrsrsrsrs

      Excluir
    2. são joão pra ficar na história só se ele e o secret´rio já estiverem buscando meios, projetos e outros para conseguir junto ao ministério da cultura e secretaria de cultura estadual para realizar esse que é o MAIOR EVENTO DA CIDADE arraial da serra


      ou faz com antencedência ou vai o mesmo são joão da ex, fraquinho quase parando

      Excluir
  12. O blogueiro se atentou a corrigir o texto eita kkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Kkkkkkk como dizia o chaves "que burro "

    ResponderExcluir
  14. Eu,Antônio Santana, casado do RG tal e tal e do CPF tal e tal residente no Bela Vista para todos os fins declaro, que hoje lie 5 toneladas, amigo ainda que o Dema tivesse escrito 5 trilhões de toneladas não é motivo de você fazer tamanha critica,vamos pesquisar o certo sem maldade, agora que o prefeito deu peixe a população deu. e Eu come comi.

    ResponderExcluir
  15. ihuuuuuu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Eita Toinho Santana puxa o saco que vem a sacola, não tô criticando a ação dá gestão neste caso,diga-se de passagem louvável,falei a questão do texto está escrito errado pelo referido blogueiro.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.